A atriz Arienne Mandi, que esteve recentemente na 2ª temporada de O Agente Noturno, da Netflix, está de malas prontas para Chicago. Ela é a mais nova adição ao elenco da 13ª temporada de Chicago PD, confirmou o site TVLine.
Mandi entra como personagem regular da série no papel da oficial Naomi Kerr. Segundo o Deadline, Naomi é uma ex-soldada e contratada militar que prospera em situações perigosas e mantém suas cartas na manga.

Chegadas e partidas em Chicago PD
Ela chega para substituir Toya Turner, que interpretou Kiana Cook na 12ª temporada, mas acabou dispensada pela NBC recentemente.
E esta não será a primeira vez que Mandi visita o universo televisivo de Dick Wolf: a atriz participou como convidada especial em um episódio FBI, da CBS, no início do ano, dando vida a esposa de um terrorista.
Mandi é talvez mais conhecida pelo público da TV por interpretar Dani Núñez em The L Word: Generation Q, do Showtime. Mais recentemente, ela estrelou em O Agente Noturno como Noor Taheri, uma assessora de baixo escalão na missão iraniana na ONU em Nova York que, de alguma forma, teve acesso a documentos críticos, presumivelmente explosivos.
Seus outros créditos na TV incluem In the Vault, Hawaii Five-0, NCIS e NCIS: Los Angeles.