Chicago PD – 1×09 – A Material Witness

KERR94

Após um chocante cliffhanger no episódio anterior, Chicago PD não deixou a peteca cair e nos deu mais um excelente episódio.A trama de Voight e a corregedoria anda ficando cada vez melhor, como foi mostrado semana passada, com Voight sendo preso. Não foi desta vez que ele voltou pra cadeia, mas pode ser algo bem próximo de acontecer, quem sabe na finale.

A trama principal desse episódio, colocou a filha do Olinsky em meio a uma rixa de gangues, servindo de testemunha de um crime, e assim, tivemos a Inteligência tentando encontrar o culpado, antes que tivessem de usar a garota como testemunha.

Diferente do episódio anterior, tivemos Burgess ajudando a Inteligência ao lado de Ruzek, e esta parceria pode se repetir mais vezes, ao que parece os roteiristas imaginam um romance entre os dois, com possibilidade de ser algo que dará bastante dor de cabeça, atrapalhando algumas tarefas.

No final do caso, a filha do Olinsky, mesmo sabendo de todos os perigos, teve que servir de testemunha para pegar o culpado, mesmo todos se esforçando ao máximo para que isto não acontecesse. Mas pode nos dar uma ótima trama mais pela frente, envolvendo a vida dela, quando descobrirem quem é a testemunha.

E para finalizar, tivemos mais um cliffhanger eletrizante, a trama do Halstead ganha forma e coloca o emprego dele em perigo, sendo acusado de matar o cara que ele andava perseguindo, que se revelou ser um pedófilo. E espero que tenhamos mais informações do caso na próxima semana, não seja algo que se resolva em poucos minutos.

Fico por aqui, e até a próxima!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment