Chicago PD – 1×11 – Turn The Light Off

Turn The Light Off

Continua após as recomendações

 

Se vocês gostaram do episódio anterior, e compartilham da minha opinião, Chicago PD não para de evoluir e nos entregar episódios cada vez melhores, este então, teve um caso da semana sólido, e intercalado muito bem com o foco na vida pessoal de cada um, chegando a ponto de ser misturada com o caso.

Continua após a publicidade

O caso da semana consistia em sangue para todo o lado, houve um assalto num banco recheado de mortes e que quando pensávamos que estávamos prestes a descobrir quem era o mandante, eis que temos outra reviravolta e foi assim até o final do episódio.

Burgess, como não amar essa mulher? Toda a evolução que ela anda tendo na série? Quando comecei a assistir, achei que ela seria apenas uma policial avulsa, mas tive um choque vendo toda a evolução que ela teve, e neste episódio ela teve o destaque que merecia. Como Nadia disse, ela estava com brilho nos olhos.

Fugindo um pouco do caso da semana, tivemos uma participação maior de Platt na série além de servir como um alivio cômico no episódio, foi muito interessante conhecê-la melhor, e foi um caso a parte, ela utilizando de Ruzek para pegar um cheque de seu pai. Acredito que todos amaram. Principalmente o fato do Ruzek achar que ela era gay.

Lembram da Nadia? A drogada que tinha pedido ajuda a Erin? Ela finalmente deu as caras e ajudou a Inteligência, infelizmente, isso afetou seu tratamento para ficar limpa, e tenho certeza que isto pode nos dar alguma deixa para algum plot, principalmente a aproximação que ela teve com a Erin.

E para finalizar o episódio, tivemos um chocante cliffhanger, Pulpo, aquele do Pilot que sequestrou o filho dele está de volta! E que dê bastante confusão para nossos policiais.

PS: Atwater está muito avulso com o destaque que a Burgess ganhou, espero que encontrem uma função para ele logo.

PS²: Halstead está com uma peguete, espero que não dificulte as coisas entre ele e Lindsay

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours

Post a new comment