Chicago PD – 1×12 – 8:30 PM

Sem título

E o evento #OneChicago não para! Após vermos todos os bombeiros salvando vidas em Chicago Fire, agora é a hora de nossos policiais descobrirem quem fez isto.

Achei algo bem surreal o fato de o cara do FBI não intrometer no que o Voight estava fazendo, principalmente visto o tamanho da catástrofe, ignorando isto, o episódio foi todo bem construído, e com uma maneira ótima de como se chegou.

Diferente de Chicago Fire, que tivemos uma trama envolvendo a Burgess, os bombeiros em PD ficaram um pouco avulso, com participações  desnecessárias, resumindo a apenas a algumas falas.

Um dos destaques foi todo o ambiente em que o episódio foi desenvolvido: o Chicago Med. Senti um princípio de um novo Spin-Off chegando? Enquanto não temos uma confirmação, todos os médicos foram bem utilizados, e espero vê-los mais, desenvolvendo alguma história principal em volta deles.

No fim, tivemos toda uma tensão até pegar o responsável, não sabíamos quando, e onde tinha bombas, se podia explodir a qualquer momento, uma situação estressante até o último minuto. E que foi bem resolvio ao estilo Voight de ser.

E como parte do Envento #OneChicago a Aliandra, Reviewer de Chicago Fire no Mix de Séries, invade a minha review para dar sua opinião!

Aliandra Souza: A cada episódio de Chicago PD eu me pergunto se Voight tem limites e se algum dia ele vai obedecer às ordens de alguém. Nem nesse especial não seria diferente, o sargento não abaixou a bola e continuou no comando e conduziu a investigação bem como ele quis. Ainda bem que no final tudo deu certo.

Os heróis do 51º Batalhão fizeram pouca presença nessa parte 2, fizeram um pequeno resgate quando um bandido surpreendeu Erin Lidsay colocando Cruz e Peter Mills em ação para salvar a detetive. Ficamos na agonia no ferimento da Shay que se manteve forte até desmaiar perto dos policiais Kevin e Burgess. E para terminar o crossover nada melhor do que uma cena de amor entre Severide e Lindsay.

Esse foi um dos melhores episódios de Chicago PD bem como foi o de Chicago Fire! Quem quer mais essa união?

Mateus Ribeiro: E ficamos por aqui, esperando o que Pulpo vai aprontar no próximo episódio! Até Mais!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours