Chicago PD – 1×15 – A Beautiful Friendship [SEASON FINALE]

Sem título

 

Queria tanto chegar aqui e dizer que essa finale foi Tiro, Porrada e Bomba, mas o máximo que senti foi sono em tudo que aconteceu neste episódio.  Acredito que parte da minha decepção, foi que esperava muito mais do que foi. Na real, esperava desfechos que eu ficasse louco até a volta da série e percebi que algo estava errado quando eu pausava o episódio para procurar algo mais interessante na internet. Em minha opinião, senti a falta realmente de um episódio final, senti como se estivesse vendo algum episódio do meio da temporada.

A temporada em si foi sensacional, não tenho algo que eu não tenha gostado, Dick Wolf fez mais um ótimo trabalho e dou como o melhor momento sem duvida o Crossover entre Chicago Fire e PD. Espero que assim como Chicago Fire, a série continue evoluindo cada vez mais.

Continua após a publicidade

O episódio começou como um caso da semana, que foi se tornando cada vez mais pessoal envolvendo todo o passado da Erin, que finalmente foi revelado sem muita enrolação. Foi algo que eu já esperava sobre o passado dela e a influência do Charlie em sua vida. Mas a surpresa veio com o momento que descobrimos que ela, Charlie e a sua amiga estão metidas em um assassinato. Para ficar melhor ainda, sendo o ponto alto do episódio, Charlie está metido no caso da semana, querendo usar esse segredo para ter uma “pequena ajuda” da Erin.

Em paralelo a todos esses acontecimentos, tivemos o morto e a quase sonolenta descoberta que o carinha do CSI(que graças a Deus não fiz questão de decorar o nome dele) era o informante da corregedoria. Nem o momento que o Voight leva ele para o local onde começa Chicafo PD foi interessante, tornando o que poderia ser o momento alto do episódio em algo avulso.

No desfecho, Erin segue a dica do Halstead, e conversa com Voight para ajuda-la a esconder o segredo e ainda prendendo Charlie, mas ainda espero que ele atrapalhe a vida de Erin e faça a perfeita Sophia Bush chorar mais.

Para a próxima temporada, tivemos alguns Cliffhangers, não muito importantes: Antonio está na pista: foi abandonado e o que sobrou foi uma cartinha da esposa; E o Carinha do CSI estas muerto deixando uma incógnita de quem matou ele: Voight ou o cara da corregedoria.

Abaixo meus PS’s com o que espero na próxima temporada:

PS: Atwater fora da Inteligência

PS2: Mais destaques a Burgess e Platt

Ps3: A volta de Pulpo e Charlie para infernizar a vida de todos

Ps4: Nadia pegando o Antonio e Erin pegando o Halstead

PS5: Que a próxima Season Finale seja melhor!

E fico por aqui, e espero até a próxima temporada para continuarmos a comentar sobre os novos episódios de Chicago PD! That’s All Folks!

Tags Chicago PD
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours