Chicago PD – 2×11 – We Don't Work Together Anymore

IMG I

Continua após as recomendações

Para tudo gente, não tem como começar essa review falando sobre outro assunto que não seja Linstead. Depois de tanto tempo esperando e shippando o casal, finalmente o beijo saiu exatamente como deveria ser: apaixonado. Não precisaram nem criar um clima e tal para isso acontecer, o calor do momento já estava rolando desde a primeira temporada.

We Don’t Work Together Anymore foi mais um bom episódio de Chicago PD. O episódio mostrou o primeiro dia de trabalho da nossa querida Erin na sua nova equipe com uma operação para combater um contrabandista de dinheiro, a primeira investida da força-tarefa não deu certo, que foi uma batida frustrada. Com isso Lang (líder da força-tarefa) viu que não ia dar para seguir a operação sozinho e é ai que nossos queridos detetives da Inteligência entram, através de um convite, na verdade um pedido de socorro, feito pela Erin. É claro que se tratando de um caso grande dos federais, nosso Hank Voight não iria perder isso por nada, “Isso vai ser interessante.”.

Continua após a publicidade

IMG IIO trabalho feito pela equipe de Inteligência foi essencial, mas em si o caso foi muito bom e como sempre tivemos bastante ação no episódio. Um ponto importante foi a volta da Burgess ao trabalho: ao invés de voltar direto para as ruas ela ficou no lugar da Sargento Platt atrás da mesa na delegacia, e a sargento acabou indo para as ruas junto com o Roman. Achei isso muito legal, por mais que ela não tenha feito algo super emocionante mas ela deu uma bela ajuda na investigação.

Depois de ver esse episódio a Erin vai precisar ser muito melhor do que ela sempre foi para poder lidar com as situações diárias dos federais, não digo isso apenas nos casos que ela terá de resolver mas falo na maneira que ela vai lidar com certas situações no ambiente da força-tarefa. O principal motivo é que existe uma grande diferença em trabalhar na Inteligência do Departamento de Policia de Chicago e ir trabalhar na equipe federal, porque as regras são outras e principalmente as pessoas também são outras, talvez as pessoas sejam a parte difícil de lidar mas o resto ela vai tirar de letra com certeza.

O que com certeza surpreendeu a todos, além de mim óbvio, foi Burgess recusar o oferta de promoção feita por Voight, o que com certeza todos esperavam o contrário já que era o que ela mais queria. Mas de certa forma isso foi bom porque por mais que ela seja uma boa policial, as aparições dela nos episódios muitas vezes tinha um ar mais cômico, então por hora é o que realmente deveria acontecer. Mas não podemos esquecer que o lugar da Lindsay ainda está vago então veremos…

Em si foi mais um bom episódio de Chicago PD e mostra que enquanto a querida Erin Lindsay estiver na força-tarefa teremos essa participação de ambas as equipes, mas acredito que, por ora, vai ficar assim.

OBS 1.: Gente sério que emoção foi ver o Jay e a Erin se beijando.

OBS 2.: Será que a Erin vai aguentar o tranco da força-tarefa? O desapontamento dela foi extremamente visível em relação ao dinheiro que deveriam dar para a Kylle.

OBS 3.: Qual a série que a Bianca Lawson nunca participou na vida? Meu Deus, sério, ela aparece em todas as séries. Fico impressionado, e não sei como isso acontece porque só muda o personagem as atuações são praticamente as mesmas, tipo sempre o mesmo jeito de olhar para baixo e mexer no cabelo.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 20 janeiro, 2015 at 18:59 Responder

    Apenas que esse episódio foi muito foda.
    A Lindsay foi sensacional do inicio ao fim. Ela tava muito gata com aquele terninho.

    E bem, o final, sem comentários o/

Post a new comment