Chicago PD – 2×16 – What Puts You On That Ledge

Chicago PD - 2x16 - Voight

Foto: Arquivo Pessoal/Matheus Machado

Continua após as recomendações


 

Não foi uma maravilha, mas foi um episódio legal. Eu esperava um pouco mais do que foi mostrado, porém foi satisfatório.

Continua após a publicidade

What Puts You On That Ledge mostrou o detetive Antonio Dawson se infiltrando em uma pequena organização criminosa para resgatar um policial da Narcóticos, com problemas em seu disfarce, que acabou desaparecido. Antonio é um bom detetive e disso não há dúvidas, mas eu achei ele um pouco sem graça neste episódio. Ele participou integralmente e tal, só que faltou algo nele que eu não sei explicar. Parece que ele foi um pouco fraco no início, mas depois até que ficou legal.

O que foi o Voight no episódio? Ele tava simplesmente possuído com o Jay e a Erin, e eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. O que me indigna é a Erin ser tão frouxa, ela conseguiu pagar de abobada de novo. Eu acho que, quando gostamos realmente de alguém, temos que fazer tudo para ficar ao lado da pessoa, e não simplesmente abrir mão. Sei que ela deve muito ao Voight, mas gente só um pouquinho né, a pessoa já cresceu, tem uma vida própria só que não é capaz de assumir nada por um certo receio?! Não gostei disso, a personagem vinha tão bem e agora me faz isso. Que decepção.

Chicago PD - 2x16 - Erin

Foto: Banco de Séries

Ainda sobre o Voight, eu tive que rir na cena em que o Alan Guthrie disse:  “Deveria chutar seu traseiro…”. Agora me digam o que esse cara tem na cabeça pra me dizer isso pro Hank? Titica de galinha só pode. E para finalizar, fiquei com um pouco de pena do Voight quando ele levou o tiro, mas depois que ele me fala “Tenho que usar esta coisa estúpida por duas semanas.” eu nem sei o que dizer, só que a personalidade dele é inexistente porque a pessoa é de mais, apenas sem palavras. Nem vou comentar do “gatinho”, Hank Voight é algo sensacional.

Os nossos patrulheiros Roman e Burgess pegaram um casinho bem besta, mas que ficou interessante no final. Atwater e Ruzek ficaram meio de lado mas foram bem, o Atwater se torna cada vez mais descartável para mim. Eu acho o tal do Mouse um pouco suspeito vocês não concordam? O cara é realmente bom só que eu não to confiando muito não, só digo isso.

A pessoal, uma pequena informação agora: Chicago PD está entrando em hiatus de inverno por isso o próximo episódio será no dia 25/03. Até logo.

Agora só para vocês ficarem mais ansiosos para o episódio do dia 25, ai vai a promo do próximo episódio de Chicago PD :

 

[youtube]http://youtu.be/S-oitnqxGmU[/youtube]

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours