Chicago PD – 2×17 – Say Her Real Name

http://chicagofirepd.com/

Foto: Chicago Fire and Chicago PD News

 

Enfim, estamos de volta com as reviews de Chicago PD. E para matar essa saudade dos fãs, porque não um ótimo episódio?! Tá, vamos ser sinceros, esse episódio foi demais, achei muito bom mesmo. Mas vamos a review.

A ideia inicial do episódio seria mostrar os detetives infiltrados em grupos anarquistas, ou apenas manifestantes, para verificar possíveis ameaças em uma conferência mundial que acontece em Chicago. Até aí tudo bem, um tema legal, mas convenhamos que precisava de algo mais. E foi o que aconteceu. Sierra (Felicia) pediu um help para o Ruzek, que estava com Alvin, e o mesmo atendeu o chamado. Ao chegar no hotel onde a moça estava, aconteceu o “algo mais” que eu me referi. Sierra do nada caiu em cima de um carro fazendo um estouro horrível. Eu confesso que me apavorei na hora.

Continua após a publicidade

A partir desse momento, os acontecimentos começaram a ficar ótimos. E para melhorar a situação tinha que ter um hermano no meio, né?! O que realmente aconteceu é algo que não sei dizer, o porquê das pessoas chegarem a esse ponto. Gente, eu dou todo o apoio para quem luta por uma causa maior, só que vendo atitudes como essa eu noto o exagero que a “causa” provoca nas pessoas. Na verdade, a luta não é errada, mas a maneira que se luta sim, pois as pessoas envolvidas nisso ficam completamente obcecadas pelo objetivo do grupo.

Em meio a tudo isso não posso deixar de falar do Voight, o melhor policial de todas as séries do gênero na atualidade, com certeza. A personalidade, experiência e astucia dele foram o diferencial para a resolução do caso. Ruzek, que de todos os detetives da Inteligência era o mais envolvido no caso, agiu mais com a emoção do que com a razão, mas fez seu trabalho muito bem. Antonio e seu cabelo estiloso também ganham destaque, mas só por isso mesmo.

Nada do nosso casal favorito, Linstead, que mal trocaram olhares e Burzek é outros quinhentos, trocaram olhares e beijos com pegada. Agora o fato intrigante é o que fez o irmão do Jay voltar de Nova York? É a pergunta que fica no ar. Mas só para instigar vocês a baixo vai a promo do próximo episódio, Get Back to Even:

 

 [youtube]https://youtu.be/hH-Qa-oxleg[/youtube]

 

OBS: Mais um episódio sem Atwater. Aí tem, hein!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours