Chicago PD – 2×21 – There's My Girl

Chicago PD - 2x21 - Platt

Imagem: chicagofirepd.com

 

Depois de um dos melhores crossovers que já vi, ver um episódio como esse é meio que decepcionante. Deixando a desejar na ação e outros componentes que estavam sendo apresentados “There’s My Girl” trouxe dúvidas (confirmações das minhas teorias) e a afirmação de uma nova personagem muito querida pelos fãs: Sargent Platt.

O caso do episódio foi bem morno, até achei que fosse ser tri bom porque “bah uma bomba explodiu” aí eu já achei que teríamos uma treta das boas, só que não. Na verdade foi um negócio bem idiota o dono do café que pagou um detento em condicional para soltar a bomba dentro do estabelecimento para que ele pudesse pegar o dinheiro do seguro de vida da esposa. E isso já tinha acontecido antes. Em si também o clima não era favorável a um episódio bom porque a equipe e outros personagens ainda estavam lidando com a perda de Nadia.

Continua após a publicidade

A morte de Nadia realmente deixou o clima bem pesado e desestabilizou bastante a Erin, mas de certa forma ela ainda está lidando bem com a situação. É obvio que mais cedo ou mais tarde ela vai desabar completamente, mas ficamos no aguardo. A Sargent Platt vem se tornando uma personagem muito legal, deixou de ser carrancuda e está ficando mais engraçada, simpática e sensível. Neste último episódio eu realmente não esperava que ela fosse falar aquilo para a Erin, principalmente sobre retocar a maquiagem. Os outros integrantes da equipe da inteligência e os patrulheiros Roman e Burgess também estavam abalados e demonstraram muito isso, no caso da Burgess foi bem triste a cena que ela não conseguiu falar.

Agora não posso deixar de dar uma ênfase grande ao caso Kevin Atwater. Gente eu avisei que dentro da equipe ele era descartável e ele cavou a cova dele bonita nesse episódio. Na boa é um abobado de me deixar uma lata na sala de interrogatório, deu no que deu. Agora o buraco é mais embaixo e o problema que ele arranjou regula com o tamanho dele. E quem seria chamada??? Kim Burgess. Eu já tinha falado isso e realmente não sei qual será o futuro dele, tipo, voltar para a patrulha ou dar adeus a Chicago. Mas só sei dizer que a Burgess está merecendo esse cargo ai faz tempo.

E por fim, a volta da jaula. Fazia um tempinho que o Voight não levava ninguém lá pra dar uns tabefes bem dados, eu sei que é algo que na realidade não é legal, mas na série é legal. E também foi por causa dele que tivemos a pedra em homenagem a Nadia, e achei tão melanc%

Tags Chicago PD
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.