Chicago PD – 3×11 – Knocked the Family Right Out

erin-pd-sophiabush

Imagem: Arquivo pessoal

 

Foi um episódio tenso, e não, a imagem não é um spoiler. Os ladrões inovaram dessa vez em Chicago PD. Além da nojeira habitual, eles fizeram xixi na casa, drogaram a família com gás e estupraram a filha dormindo. Mais um dia para ser salvo pelo poderoso time do Voight.

Erin, Jay e Atwater precisam ir undercover para pegar o comprador dos cilindros de gás. O que sempre é ótimo porque Sophia naquele vestido e Jay caindo na piscina com roupa e tudo mais sempre é algo agradável aos olhos. Mouch e Platt tentam dar o ar cômico para uma caso pesado, e acabam spoileando o pessoal de Fire. Gente, Herrmann já está servindo cerveja no bar, passou o susto, está ótimo! Recuperações rápidas nessa franquia, qual será o segredo de Wolf?!

Continua após a publicidade

O trio que anda roubando as casas com essas características estranhas que já mencionei, foram relacionados com outros crimes parecidos em outros estados. Depois da prisão heroica de Jay naquela festa, o cara teve que ser liberado porque a namoradinha dele fez um estupro fake para colocar ele fora da linha no horário do crime. A loirinha mentiu na cara dura e sobrou para mamãe Erin ir consolar as garotas, e com essa, ela acabou se dando mal. Os outros dois meliantes acabaram dominando a nossa querida e deixando-a fora de combate. Como sempre, nesse meio tempo, a polícia descobre que a moça é uma duas caras e corre atrás de Erin. Claro que Jay chega lá antes de que o pior aconteça com a amada. Eu me pergunto, se algum dia, não com a Erin, ou até mesmo nessa série, algum roteirista vai deixar o “tarde demais” acontecer com algum principal da série.

Borelli de Fire também apareceu, para mostrar sua beleza, mentira, para atestar sobre o uso de gás, e viveremos nesse eterno crossover agora que às vezes fico até confusa. Ah, esqueci do Dr. Choi de Med. Nossa, realmente já não sei mais qual review estou fazendo. Brincadeiras a parte, quero saber qual é a desse Eddie, amigo de Voight, tive a sensação que ainda vai dar treta com ele. Burgess e Ruzek são o casal mais sem sal do momento, sinto falta de um pouco de foco nesses dois, um tempero. Mouse é uma gracinha que quero saber mais sobre a história deles e do Jay. Por mais que o episódio tenha sido bom, senti um ar de filler e acho que a série não estava precisando já disso.

Veja a promo do próximo, e eu mal abri a boca para falar do Eddie:

 

[youtube] https://youtu.be/Cias0fJfarE [/youtube]

Tags Chicago PD
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours