Chicago PD – 3×12 – Looking Out for Stateville

chicago pd

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

O problema do Voight, acho que o único, é esse rabo preso dele. O resto é só amor por esse homem que faz até chover, eu acho. Se meteu na maior enrascada pra ajudar o tal o Eddie que fedia a problema, dava de sentir até pela WI-FI.

Esse amigo da onça, além de sem noção era ainda ambicioso, ele queria muita grana, mais que os 10% que ele teria direito como CI (informante). Ele desenrolou toda a memória dele atrás de muita gente do mal e das drogas, e vendeu todos pra polícia, mas agora, pensem comigo, ele não tinha ideia que isso poderia voltar para ele, com tanta gente presa ou morta por causa dele, na cadeia ou na China, ele nunca estaria a salvo, não tem grana no mundo que pague o sossego, mas Eddie estava se sentindo o Super-Homem em provação.

Continua após a publicidade

Ele não só ferrou geral da polícia como também incriminou até a mulher pelo tiro que ele deu, sabe aquela falta de sensibilidade e excesso de ‘quero salvar minha pele‘ – o resto que se dane! Erin, essa linda Sophia Bush sempre apaziguadora lidando com as mulheres oprimidas, que nesse caso foi a filha Tracy que não engolia Eddie nem tomando um Skol atrás. Antonio que salva a pátria com uma conversinha bem sincera com o chefe, necessária pois as vezes até os chefes deixam os sentimentos falarem mais alto, afinal o time realmente não tem que pagar um dívida pessoal. Acabou como deveria, Eddie preso, mulheres a solta com a grana, tomara que a cabeça delas tenha voltado para o lugar.

Outro drama abrilhantou esse episódio e foi Ruzek e Burgess, já havia falado que esse relacionamento estava sem tempero. Mas agora o pudim desandou. Sério, se eu tivesse que lidar com um paspalho como o Ruzek, eu diria boas verdades na cara dele, que covarde. Burgess é incrível, super dedicada, abriu mãe do time para ficar na patrulha porque ela gosta do que faz e merece alguém menos babaca. Obrigada Wolf por desfazer esse casal. Muitas possibilidades vem aí com esse eterno crossover triplo. Foi um pé na bunda de aplaudir de pé. Sobre o outro casamento, acho que será um acontecimento crossover. E foco no Mouse seu Wolf, quero saber mais do Mouse. Confiram a promo do próximo episódio, com Erin e sua carinha de sofrida de sempre:

 

[youtube] https://youtu.be/rRfsBY6T6uo [/youtube]

Tags Chicago PD
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours