Chicago PD – 3×13 – Hit Me

chi-pd-erin-jay
Fonte: Twitter Linstead.

 

Continua após publicidade

Que episódio bom, maravilhoso, perfeitoso. Por isso que amo Chicago PD. A série me proporciona esses momentos dignos e ainda ALERTA CROSSOVER semana que vem tem operação conjunta com SVU para capturar dois fugitivos perigosos que nós odiamos muito, muito mesmo.

Continua após a publicidade

Nessa semana, PD foi impecável e colocou a força feminina pra jogo. Eu falei que Burgess era melhor sem Ruzek, e é mesmo, deixou o garotão que era todo despreocupado, com a cabeça lá mais longe ainda. Ela também estava tristinha, mas o dia deles não foi fácil, e junto com Roman tiveram trabalho com uma quadrilha de policiais fake. Já começa com a linda Sophia Bush (Erin) disfarçada em uma missão para pegar um policial corrupto das ruas. Acabou que o cara nem era policial e o corrupto estava em baixo do nariz deles.

Continua após publicidade

A vítima que havia denunciado foi agredida pelo policial fake antes de ser roubada, e como ela não reconheceu o primeiro que foi preso, começava ai a caça por uma quadrilha. Burgess e Roman vão atrás do outro suspeito e acabam peneirados de tiro, loucura só, perseguição, vidros quebrados, Roman furioso e ninguém preso. Mouse deu mais uma pesquisada – e repito, quero mais Mouse em PD, por favor é pedir muito? – e com a fonte dos carros roubados deu pra tirar mais uma coelha da cartola, tinha até mulher no meio da bandidagem.

Watts, que surgiu nesse episódio como divisão de roubos para ajudar no caso acabou se revelando o mentor da porcaria toda, super depressivo e decadente, infeliz com seu trabalho depois que foi baleado, teve de ser consolado e convencido por Platt a não se matar e sim se entregar. Erin, consoladora dos oprimidos fez um ótimo papel falando com Kim Burgess sobre a imagem que ela teria como policial se fosse transferida devido o fim do noivado. Well done Erin! Claro que teríamos Molly’s em cena, porque Ruzek precisava afogar a dor de cotovelo. Platt brilhou, Burgess brilhou e Erin brilhou, mulheres maravilhosas. Já estou shippando Kim e Roman. Deem um olhada na promo incrível da semana que vem, segura esse crossover que vai sambar mais que Claudia Milk na avenida:

Continua após publicidade

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ue4hgupTrhM [/youtube]