Chicago PD – 3×18 – Kasual with a K

chicago-pd

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Estou para ver ainda um cara (personagem) mais foda que Voight. Ele imprime uma força nesse detetive que eu tenho mais medo dele do que do japonês da federal. A falta de humor dele junto com todas as frases de impacto, ameaças que ele faz deixam sempre o clima tenso e pesado.

Continua após a publicidade

“Kasual com K”… eu ainda estou rindo da Burgess com o Roman falando do aplicativo de encontros. Mas o foco principal do episódio foi justamente o ataque ao abrigo secreto de mulheres que sofriam violência doméstica. Quem poderia ter feito isso? Um dos maridos/namorados/amantes? Que nada, acontece que um cara nada a ver usou Val para conseguir chegar em seu marido – que não prestava, mas enfim – mesmo sabendo que a mulher estava sofrendo com a morte do filho. Erin, para não deixar a história triste sem a sua contribuição, revelou que havia morado em um desses abrigos porque a mãe dela era meio descuidada e tinha parceiros abusivos. A cara do Jay resume nosso sentimento nesse momento. Mas afinal, o que de ruim que Erin não passou?

Voight não deixou de dar seu discurso lição de vida assustador, que faz qualquer um dispensar advogado e correr para a cadeia trancando-se lá dentro sozinho. O dono do clube, Ainge, acabou irritando Voight, extremamente errado, listinha negra. Val acabou mais metida na bagunça do que o esperado, e a cara da Erin para ela eu ainda não decidi se era pena ou compaixão. Cenas de tiroteio, adoro! Voight e Erin, não a primeira vez, tentam incriminar o cara certo, mas eles são sempre tão lisos que Voight precisa partir para o lado ilegal da força. Acho muito interessante a escolha de palavras dele, e também a paixão pela cidade – minha cidade – Alguma dúvida que Ainge saiu da cidade? Teria me borrado toda com esse discurso:

Uma vez alguém me disse que as estátuas da justiça são vendadas porque devem permanecer imparciais, mas eu agradeço que elas sejam vendadas, porque as vezes preciso fazer coisas que elas não gostariam de ver. – MITO, Voight.

Roman e Burgess, ta aí um casal que eu torço e vejo que combinam. Será que Chicago Theatre vai ser mais um spin-off da franquia? HAHAHA, brincadeira. Mas vamos falar do próximo episódio, que será daqueles de arrancar gritos de raiva:

 

[youtube] https://youtu.be/XlsvJsNww6Q [/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Chicago PD