Chicago PD – 3×19 – If We Were Normal

chicago-pd
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Existiam várias imagens para ilustrar esse episódio, mas todas as outras envolviam Jay sem camisa e eu seria censurada aqui logo de cara. QUE EPISÓDIO MEUS AMIGOS! Erin a melhor pessoa, a melhor amiga, a mais linda, que alguém poderia sonhar em ter. Adoramos amigos que fingem cara de surpresa. Um episódio que logo começou engraçado e já ficou tenso, do jeitinho que a gente gosta.

Continua após a publicidade

50 tons de cinza versão pesadelo, Ruby fugiu de seu sequestrador, e quando achamos que seria uma história tocante tipo Quarto de Jack, vem o Sr. Drew Grey para acabar com nossas expectativas. Agora, o tapa, gente, o tapa que ele levou do Voight, não sabia se ria ou chorava de rir. Realmente esse personagem maravilhoso mais um vez nos mostrando como se faz interrogatório na polícia. Como se não bastasse Drew mantinha uma mulher, Maddison, como fachada. Sabe a história de que o sequestrado se aproxima por gratidão ao sequestrador, torna-se ligado? O cara é muito ficha suja e eu estou abobada com essa história.

Continua após publicidade

O personagem que mais amo de Chicago Med veio abrilhantar esse caso esquisito com seus pensamentos e teorias psicológicos, Dr. Charles querido. A mulher é tão perturbada que realmente acha que ama esse marido todo torto na vida. O pior, nada de evidências provam que foi estupro, que Ruby estaria grávida contra sua vontade, que ela era mantida refém, nada! Chicago Justice está cada vez mais forte com essas aparições jurídicas na franquia.

Agora o que veio depois de tudo isso me deixou sem chão, Drew já tinha outra garota sequestrada e quando notou que Ruby iria jogar tudo no ventilador mandou concretar o corpo da garota. A cena deles promovendo aquele confronto entre Drew, esposa e Ruby mais a cena de Voight, Jay, Atwater e Olinsky cavando em concreto fresco para achar um corpo vivo ou morto, fiquei arrepiada, tanto quanto aquele quarto de bebê vazio, para uma criança que iria chegar. Iria?

Continua após publicidade

Olinsky e Voight fizeram uma coisa tão errada, mas que me fez sentir tão bem, que no final eu estaria junto se eles pedissem. Sabe o cheiro do medo? Deve cheirar igual cueca molhada. O que não te mata, te fortalece. A bala que não te mata, você usa no pescoço. Ruby vai ficar com o bebê, porque crianças são sempre pequenas bênçãos que podem mudar o rumo de uma história triste. Sobre o Jeep e o Laptop sumidos, achei estranho, ainda estou achando estranho.

Mas vamos falar de alegria, SHIIIIIPP! Burgess e Roman, será que o beijo roubado será o nosso ‘agora vai’? Erin e Jay, que lindinhos e fofinhos. Quero mais. Nesse momento me toquei que essa temporada está na reta final. Apenas no dia 04/05/16 teremos novo episódio, mas podem fazer gif dessa sequencia final, ou deixar o vídeo em loop até lá!

 

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.