Chicago PD – 3×22 – She’s Got Us

Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Tivemos um fillerzinho para dar um gás para a finale. E esse próximo episódio sim que promete ser Voight para todo lado. Sabíamos que o filho dele estaria envolvido com alguma coisa desde que voltou a cidade há alguns episódios atrás, mas depois dessa calmaria de episódio teremos algo realmente enervante.

Continua após a publicidade

Sobre o caso tratado nesse episódio, fiquei chocadíssima com a crueldade daquele do crime, mas pensei que a menina seria a culpada por um momento, já que Dick anda pisando na tecla das crianças psicopatas. A garotinha saindo de baixo dos corpos dos irmãos, toda cheia de sangue… pareceu que eu estava vendo um Tarantino. Como sempre Erin – a pacificadora – deu muita atenção para a pequena Polly, porque ela gosta de ajudar os fracos e oprimidos. Dr. Charles sempre brilha, não importa em qual caso ele apareça, e deve estar ganhando muito bem pelo tanto de aparições na franquia, haja psicológico para lidar com toda essa gente, anda até tratando pássaros agora.

Continua após publicidade

Estou achando que faltou um link do Justice para esse episódio, faltou a indignação do Rusek, muito forçado isso do Roman ficar com sequelas e não poder voltar ao trabalho, parece que estão querendo chutar ele da série a qualquer custo. Bem forçado mesmo gente. Para que tudo isso? Querem que a Kim vá embora? Querem melar uma relação que nem começou direito. Poderiam explorar melhor isso ai.

Gostei da cena de ação, quando o time cercou o culpado que, então, resolveu abrir fogo contra eles. Erin e Jay passando mais juntos também é legal, provando que não são só duas máquinas trabalhando juntas. Entretanto, sinto falta deles abordarem um pouco mais a vida de outros personagens. Antonio, por exemplo. Poderiam fazer algo centrado nele, ou até mesmo em Rusek. Eles não tem vida? Família? Casa? Olinsky mencionou a filha hoje, ok. E Atwater? E o Mouse com o Jay? Tomara que a próxima temporada diversifique mais, gostamos de Erin e Burgess mas existem outros no time.

Continua após publicidade

Sobre a finale, sintam o drama, será épico:

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[youtube] https://youtu.be/a8-kKUtOmpo [/youtube]