Chicago PD – 4×05 – A War Zone

Imagem: Banco de Séries.

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Dois casos distintos abalaram esse episódio. 1) A morte de Tyler, que poderia ou não estar envolvido com o tráfico de Fentanyl e 2) a Briga doméstica com um garotinho fofo no meio, quem seria o real culpado? Vou começar pelo 2; mais simples, quando alguém esfaqueia você, não fique calmo sentado esperando a polícia, e tente não pesquisar no Pai Google como se esfaquear de modo que você não morra. Seja mais esperto, obrigada. Garotinho a salvo com a mãe, que parecia menos maluca que o pai.

Voltando para o 1, o negócio ficou mais pesado. Naquela trama, eles foram atrás de um “amigo” de Tyler, Chen, que acabou entregando quase nada além de medo. O próximo encontrado já entregou o dono do barco que foi responsável pelo acidente de Tyler, Scoot (ped), e esse cantou que nem um passarinho sobre toda a armação. Mas o que eu achei mais interessante é que Med estava entupida de gente dopada com essa droga, e aquela que eles estavam trazendo de barco não era nada pois ainda não estava ativada, o processo não estava completo. Portanto PD não tinha caso nenhum, aquilo que eles encontraram não passava de um pó branco, um placebo!

Continua após a publicidade

Como chegar no real mandante então? Walter Ng. Esse era conhecido já e então só bastou Voight ir atrás, chegar chegando (Esse homem sabe chegar, vamos combinar, assim como Dumbledore sabe fazer uma saída triunfante), e colocar Ng no cantinho dele, com um tapa. Isso acabou por aí? Duvido muito.

O que eu acredito que acabou foi a estada de Mouse na equipe, e eu pensei que ele já havia partido o trecho. Pelo menos Platt conseguiu o que ele precisava e agora ele está feliz para voltar para a guerra (oi?). Tay que me deu pena, sério que ela ficou só esse pouco? Vão deixar isso assim? Burgess vai para a inteligência e é isso? Gostei nada. Agora que estamos com muitos crossovers, todo episódio tem um One Chicago envolvido, está na hora que trazer Justice.

[youtube] https://youtu.be/xJOuZhztf7U [/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Chicago PD