Chicago PD – 4×05 – A War Zone

Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Dois casos distintos abalaram esse episódio. 1) A morte de Tyler, que poderia ou não estar envolvido com o tráfico de Fentanyl e 2) a Briga doméstica com um garotinho fofo no meio, quem seria o real culpado? Vou começar pelo 2; mais simples, quando alguém esfaqueia você, não fique calmo sentado esperando a polícia, e tente não pesquisar no Pai Google como se esfaquear de modo que você não morra. Seja mais esperto, obrigada. Garotinho a salvo com a mãe, que parecia menos maluca que o pai.

Continua após a publicidade

Voltando para o 1, o negócio ficou mais pesado. Naquela trama, eles foram atrás de um “amigo” de Tyler, Chen, que acabou entregando quase nada além de medo. O próximo encontrado já entregou o dono do barco que foi responsável pelo acidente de Tyler, Scoot (ped), e esse cantou que nem um passarinho sobre toda a armação. Mas o que eu achei mais interessante é que Med estava entupida de gente dopada com essa droga, e aquela que eles estavam trazendo de barco não era nada pois ainda não estava ativada, o processo não estava completo. Portanto PD não tinha caso nenhum, aquilo que eles encontraram não passava de um pó branco, um placebo!

Continua após publicidade

Como chegar no real mandante então? Walter Ng. Esse era conhecido já e então só bastou Voight ir atrás, chegar chegando (Esse homem sabe chegar, vamos combinar, assim como Dumbledore sabe fazer uma saída triunfante), e colocar Ng no cantinho dele, com um tapa. Isso acabou por aí? Duvido muito.

O que eu acredito que acabou foi a estada de Mouse na equipe, e eu pensei que ele já havia partido o trecho. Pelo menos Platt conseguiu o que ele precisava e agora ele está feliz para voltar para a guerra (oi?). Tay que me deu pena, sério que ela ficou só esse pouco? Vão deixar isso assim? Burgess vai para a inteligência e é isso? Gostei nada. Agora que estamos com muitos crossovers, todo episódio tem um One Chicago envolvido, está na hora que trazer Justice.

Continua após publicidade

[spacer size = “20”]

[youtube] https://youtu.be/xJOuZhztf7U [/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!