Chicago PD – 4×12 – Sanctuary

Imagem: NBC

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

 

Episódio esquentadinho em todos os sentidos. Zoey Simms foi encontrada morta em um parque e várias provas apontam para uma dupla que aos olhos da polícia tinha tudo para ser culpada, até que eles entram e pediram proteção a uma Igreja, e o Padre barra a entrada da polícia e chama a mídia. Circo armado.

Continua após a publicidade

Por que exatamente a dupla era suspeita? Era a denúncia das testemunhas do parque, um garoto com uma garrafa de bebida na mão que saiu correndo? Por que ele apareceu nas câmeras do parque? Ou seria mais um caso onde a cor da pele falou em primeiro lugar para a polícia? Sempre nesse TV shows as coisas não são o que podem parecer. Mas quem poderia ser?

No começo, cheguei a desconfiar do marido da sua chefe, que pareceu suspeito, mas era só um amante no final das contas. Lá no final da história a ultima pessoa que eu lembrei foi o cara do parque que deu seu testemunho a polícia. Isso significa que o plot foi bem armado, nos pegou de surpresa. Não foi o namorado maluco afinal, que até ateou fogo na igreja.

Mais um caso que a mídia se mostrou negativamente do lado da polícia. Como eles atrapalham, abutres atrás de uma manchete. Misturam o drama da família da falecida, o namorado maluco dela, os fiéis da igreja protegendo os garotos inocentes, até que se prove o contrário. Mas na verdade o culpado era aquele que mantinha o colega de apartamento no freezer, ai que horror. Mesmo sentimento que tenho por Al que está me tirando do sério com sua dura em Burgess, e pá […] ela foi lá e salvou a vida dele de um tiro, agora ele chama ela de colega, mas será?

Estamos amando Rixton, desculpa Rusek mas a estrelinha dele está brilhando mais que a sua. Pena que é comprometido. Atwater comediante, realmente não tinham onde colocar ele, então resolveram colocá-lo no alívio cômico da série. Final bem estilo Chicago, com um crossover para reconstruir a igreja queimada. Deveria me preocupar com essa calmaria? SIM.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Chicago PD