Chicago PD – 4×13 – I Remember Her Now

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Um ótimo episódio depois de uma sequencia um tanto quanto fria. Caso revoltante, mais pela mente articuladora do que pela morte. Eu, que estou acostumada a começar pelo fim, já comento a surpresa que foi quando uma garota menor de idade (21 anos lá) manipulou maquiavelicamente para colocar outras meninas na prostituição para conseguir dinheiro. Todas dentro de uma casa de apoio, onde o amor e o carinho deveriam ser carro chefe. Pior de tudo, ela achou que estava ajudando, reunindo dinheiro para quando elas saíssem de lá, começar uma vida. O curioso foi como ela conseguiu pegar no nervo de Jay, irritou o garoto bonzinho de jeito.

Continua após a publicidade

Jay é muito bonito, e também muito ingênuo para esses trabalhos, onde o julgamento de vítima e culpado estão presentes. Ellie realmente parecia desesperada, pois tiraram proveito dela em uma situação extremamente vulnerável. Tonya, a cabeça do plano, extremamente Mean Girl, daquelas que fazem você querer morrer na escola. Ela mesma flagrou os papos de Jay e Ellie e achou que tinha rolado algo, não havia clima, mas em uma mente perturbada.

Continua após publicidade

O episódio foi de Jay, que demonstrou diversas emoções para conseguir a verdade de Ellie. Chegou a dizer que queria muito ela, chegou a arrepiar né. Acabou contando sua profissão para que a garota parasse de abrir as calças dele e confiasse em suas intenções. Claro que quando o quarto das fugas foi descoberto, notou-se uma rede de pessoas envolvidas.

O mais bonito, claro, foi a atitude de Platt sobre o corpo da menina. Não havia ninguém para honrar seus desejos quando morresse, e ela foi lá e fez um gesto para quem não tem ninguém a quem recorrer, digno. Erin, por sua vez, não deixou de marcar território dizendo que encontrava o mozão em casa. Menina esperta! Muitas emoções virão logo com a introdução de Chicago Justice. Mal posso esperar!

Continua após publicidade

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.