Chicago PD – 4×19 – Last Minute Resistance

Imagem: TVline.
Imagem: TVline.

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Um episódio para chamar de Salvação da Temporada, Parte 2! Kim está saindo de licença maternidade e nos deixou seu melhor, a melhor interpretação, antes do fim da temporada. Nicole, a irmã de Kim, não voltou para casa de uma festa e isso já ligou o alerta vermelho. Não imaginei que poderiam colocar estupro na história, pesado.

Continua após a publicidade

Interessante, talvez o ponto alto, é ver como Burgess defendeu a irmã quando o ex-marido apareceu para buscar a filha. Aquele abutre estava aproveitando a situação (ele não sabia do estupro), para ficar com a filha. Mas o jeito que Kim chegou nele, com as garras de fora, toda trabalhada nos guarda-costas policiais amigos, incrível.

Continua após publicidade

Segundo lugar vai para Voight, que abraçou a causa, defendeu e elogiou Kim, quando achamos que ele xingar ela. Realmente ela faz parte desse time. Ele foi atrás do palestrante de machões e colocou um respeito na relação, que até eu fiquei com medo. Voight quer, Voight faz! Como alguém pode dar palestra para homens terem confiança de chegar em mulheres e sobre como conseguir consentimento com elas?! Uma verdadeira maluquice, bem do tipo que Voight adora destruir, e pisar em cima.

Terceiro ponto é o cuidado de Rusek com Kim. Enquanto Jay deixa Erin ir para a armadilha sem nem sequer piscar, Rusek estava nos espinhos com sua amada na toca dos lobinhos. Nicole e Denise foram descuidadas, se deixaram levar, mas Denise não teve a mesma “sorte”. Nicole além de estuprada foi deixada em uma estação de metro, pra morrer lá, e Denise quando conseguiu fugir não teve forças e morreu de frio, porque lá até isso pode matar.

Continua após publicidade

Os dois responsáveis, tão alheios a situação, foi algo bem revoltante. Achando que estavam certos, todo o procedimento de conquista ensinado pelo Babaca Mor Rex. A dupla de bananas B1 e B2 ainda tinha um do mal e outro do bem, provavelmente nenhum escapará da justiça, afinal Denise e Nicole foram drogadas contra a vontade, ambas negligenciadas e deixadas para a sorte. Só depois das prisões e depois da surra que a dublê da Kim deu no culpado é que Voight concedeu a licença maternidade para nossa querida Marina. Esperamos que seu baby tenha uma nascimento tranquilo e que você volte logo no começo da quinta temporada.