Chicago PD – 5×03 – Promise

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Escutaram com rapidez meu pedido para não deixarem Antonio de coadjuvante. O que me preocupa um pouco é a chegada da filha dele na série, pode ser apenas para dar foco e vida ao seu personagem, mas também pode ser um plano maligno de Pinto Lobo para fazer ele sofrer, envolver ela em algum caso, e isso não me agrada muito.

Continua após a publicidade

Sobre Jon Seda, ele arrasou muito. Ele consegue fazer você sentir raiva de quem ele está sentindo. Pena mesmo, é ele ser tão certinho, pois essa série seria mais sucesso se Antonio resolvesse ser pé na jaca como Voight. Com certeza o que Hank fez, Antonio queria ter coragem de fazer. Se a justiça não é feita pela polícia, então que as pessoas da família da vítima lidem com isso se forem capazes. Hank já fez isso várias vezes, mas Antonio não consegue ser assim.

O caso foi todo polêmico, uma moça latina e ilegal, morta como se estivessem tirando pacotes de droga de dentro dela. Acabou que ela não era o perfil da gangue, então alguém estaria matando moças e fingindo ser por drogas. Bastou uma passada pelas pessoas da história, para sabermos que aquele motorista da fábrica era suspeito. Debochado e mentiroso.

Gosto muito sempre da participação da Platt nos episódios, mulher maravilhosa, dona de PD. Acredito que o rumo da temporada será polêmico, Burgess irá reinar na rebeldia, Jay coitado, estou achando péssimas suas atuações recentes, ele não brilha sem a Sophia, parece agora só mais um corpinho bonito. Gosto de Hank e Antonio sempre batendo de frente, eles são complementares no time.

Tags Chicago PD
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

1 comment

Add yours

Post a new comment