Chicago PD – 5×09 – Monster

Imagem: One Chicago Center/ NBC/ Divulgação

Continua após as recomendações

Uma pequena campanha surgiu na internet: Não matem Rusek. Geeente, ou ele vira agente duplo, ou vai acabar 7 palmos abaixo da superfície. Cada vez vemos mais Voight e sua não-paciência, e não consigo imaginar outra saída para Adam. Imaginei um ganchinho nessa fall finale, só que vamos ter que ficar até janeiro sem saber como vai se resolver esse impasse. Confesso que fiquei ansiosa.

Denny Woods é muito chato, e eu realmente gostaria que esse personagem sumisse logo. Pode até ser um sumiço suspeito sabem. Assim como os plots com Jay, esse negócio de menino abandonado, acordando na cama da pobre Camila, que nem sabe o nome verdadeiro dele, cruel, hein? Achei desnecessário esse seguimento, rebobinem e apaguem.

Continua após a publicidade

Nesse meio tempo, notamos que Jay e Upton estragaram uma missão que acabou na morte de alguém um tanto influente, filha do amigo juiz Wells. Claro que daí o time tem que correr contra o tempo para encontrar os culpados, prendê-los e fim. Kim consegue prender Vance, o traficante que deu as drogas para a mulher que morreu, Kim sempre muito eficiente claro. A Anna, que ainda da o ar da graça desde Justice, não gostou novamente de ajudar. Ela nunca gosta de acordos, mas quando envolve os grandões, quem somos nós meros mortais. Mas Vance acaba morto antes de conseguir um encontro com o seu chefe, Frank. Bora achar esse agora então. Uma bagunça a operação toda.

O médico das receitas das drogas acabou envolvido. Outra bagunça. Nega, é mentira, vai preso. E agora será que Frank aparece? Ele é pego meio que contra sua vontade, Kim continua muito eficiente nisso. Mas foi Voight que fez o movimento de check mate. Ele notou a relutância de Frank sobre Vance, ou seja, ele não preenchia os requisitos para ser o assassino, mas o juiz, sim, tamanho do calçado, balística, etc… E acho que aí que Voight se salvará. Ele pediu um favor ao juiz e logo depois aparece se encontrando com Rusek […].

Será que o juiz consegue tirar Denny do seu pé? Mesmo com o vídeo dele guardando o dinheiro? Tenho a impressão que ele fez isso de propósito! Ótimo episódio!

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Chicago PD