Chicago PD: 7ª temporada dará foco em Burgess com trama “angustiante”

Chicago PD 7 temporada Burgess

Chicago PD terá episódio agitado para Burgess

Chicago PD tem vivido seu momento mais sombrio de todos os tempos. Após quase matar o detetive Jay Halstead, e levar Hailey Upton para uma história bastante pesada, os fãs estão esperando mais “bombas” nos próximos episódios.

Para quem não se lembra, no episódio anterior, Hailey armou uma cilada que acabou tirando a vida de Darius Walker, mostrando ser ela uma pessoa bastante fria e preocupando o Sargento Hank Voight. Mas e agora, o que irá acontecer?

Bem, o episódio 13 da sétima temporada, “I Was Here“, será exibido nesta quarta (05) nos Estados Unidos pela NBC. E embora a sinopse não tenha entregado muito da trama, podemos inferir uma coisa: Burgess será o grande foco, dentro de uma trama intensa.

O destino de Burgess em Chicago PD

A sinopse do episódio diz o seguinte: “Depois de receber uma chamada angustiante do 190, Burgess pede a ajuda da equipe para localizar uma garota envolvida em um círculo de tráfico de sexo”.

Continua após a publicidade

Pela sinopse, e o modo como as histórias de Chicago são conduzidas, nós supomos que Burgess terá destaque na trama, embora seus companheiros de inteligência também apareçam. Além disso, já sabemos que a personagem começará o episódio prestando serviços como atendente do 190 – o que podemos supor que seja devido a sua gravidez. No entanto, ela não ficará atrás da mesa por muito tempo, uma vez que imagens mostram ela em ação.

Logo, Burgess pode até estar com um pãozinho assando no forno, mas aparentemente ela não está pronta para diminuir sua ação. A única coisa que podemos torcer é para que este caso, ou um caso futuro, não atrapalhe a sua gravidez e a faça perder a criança. Seria extremamente pesado, não acham?

Confira abaixo o vídeo promocional do episódio.

Estamos mesmo curiosos é sobre o destino da personagem, e de seu bebê. Isso porque, Chicago PD não é uma série que explora muito os dramas pessoais, muito menos as famílias dos policiais. Portanto, será que os roteiristas estão preparando um caminho sem final feliz para a personagem? Ou, caso ela ganhe o bebê, a série irá explorar uma nova dinâmica em tela mostrando acontecimentos familiares?

Teremos de esperar!

Chicago PD continua com episódios inéditos nos Estados Unidos todas as quartas, pela NBC. No Brasil, a série é exibida às segundas pelo Universal.

Além disso, continue acompanhando as notícias e resenhas diárias de suas séries favoritas aqui no Mix de Séries.

 

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours