Chicago PD: 7ª temporada terá mais reviravoltas “chocantes” em 2020

Chicago PD terá episódios chocantes na 7 temporada

Drama policial ainda tem histórias impactantes guardadas para ano que vem

Chicago PD concluiu a primeira metade da sétima temporada com um gancho terrivelmente assustador para fãs.

Continua após as recomendações

No último episódio exibido nos Estados Unidos pela NBC, Halstead acabou sendo baleado e não há muitas pistas sobre o que esperar. Será que ele vai viver? Morrer? Além disso, não há muitas pistas sobre o que acontecerá com o restante da Inteligência: Burgess manterá a gravidez? E qual papel Darius Walker continuará desempenhando? Bem, PD não voltará com novos episódios até janeiro, mas Michael Beach – que se juntou à série na sétima temporada, para interpretar Darius – compartilhou que algumas coisas chocantes estão a caminho em 2020.

Em conversa com o CinemaBlend, ele revelou que “reviravoltas chocantes vão acontecer ano que vem“, destacou o ator. “O público vai ficar sentido, tipo, ‘o quê? Isso tá passando na televisão?“, completou.

Continua após a publicidade

Michael Beach, é claro, não divulgou grandes detalhes que estragariam o que está por vir no Departamento de Polícia de Chicago, especialmente considerando a maneira como o final do episódio nove terminou com tantas coisas no ar (incluindo a vida de Halstead), mas os fãs evidentemente podem contar com algumas tramas “chocantes” quando PD retornar em 2020.

O que vai acontecer em Chicago PD?

A tomar pela fala do ator, os fãs podem esperar mais casos sanguinários. Sabemos que, nos Estados Unidos, há uma restrição sobre o que explorar nas séries com relação ao horário em que ela é exibida. Chicago PD é exibida por lá na faixa das 22h, o que permite explorar mais algumas coisas. Porém, a tomar pela fala do ator, o drama deverá ser levada ao limite.

E o que isso significa para Darius? Bem, ele é um personagem complexo que tem o tipo de desenvolvimento que ele poderia funcionar como um personagem de longa duração, mas ele também deixou mais de um membro da Inteligência bastante irritado, e isso nunca é bom para a longevidade de um personagem, mesmo que ele tenha uma trégua com Voight.

Ele é um cara preso entre uma pedra e um lugar apertado, entende? Também está tentando fazer algo de bom. Ele não é apenas um chefe do crime, mas está tentando se certificar de que as pessoas [na comunidade] que ele realmente acha que realmente têm a chance de melhorar a si mesmas tenham essa oportunidade. Isso porque ele não acha que elas receberiam essa oportunidade do governo da cidade. Então o cara é tão complicado e é por isso que ele é tão divertido de interpretar. Além disso, acho que ele e Voight são iguais. Só que um está usando distintivo e o outro não.”, destacou Beach.

Dado a perda de Antonio, no começo da temporada – ele se mudou para Porto Rico e está trabalhando com a irmã, será que Chicago PD está pronta para perder mais um membro da sua equipe matando Halstead? E a guerra entre Voight e Darius continuará na trégua ou tudo irá pelos ares?

Os fãs terão de esperar, porque Chicago PD retorna nos Estados Unidos para episódios inéditos apenas no dia 08 de janeiro. No Brasil, entretanto, os inéditos continuam todas as segundas pelo Universal. 

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours