Chicago PD, 8ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Chicago PD 8 temporada

Tudo o que sabemos sobre a oitava temporada de Chicago PD

Chicago PD terminou a exibição de episódios inéditos da sua sétima temporada nos Estados Unidos, deixando a trama em uma situação muito complicada. Isso porque ela precisou cortar três episódios da temporada, uma vez que eles não conseguiram ser gravados por causa da pandemia de Covid-19.

Então, como ficaremos? O que acontecerá em Chicago PD? Pensando nessas questões, nós do Mix de Séries fizemos uma matéria com todas as novidades confirmadas, até agora, sobre a nova temporada.

Confira!

Chicago PD: haverá uma oitava temporada?

Sim! A oitava temporada já foi confirmada. E, além disso, a série ainda tem renovação garantida para mais duas temporadas – ou seja, as temporadas 9 e 10 da série também já estão confirmadas pelo canal NBC, que exibe a atração nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Data de estreia

Infelizmente, esse é um assunto complicado. Religiosamente, Chicago PD retorna para sua nova temporada sempre na última semana do mês de setembro. No entanto, graças à pandemia de Coronavírus, não sabemos o que acontecerá. Até o momento, manteremos essa previsão, mas atrasos poderão acontecer, jogando a estreia da temporada para outubro de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, pelo canal Universal, a estreia poderá acontecer entre novembro de 2020 e janeiro de 2021.

Elenco

É esperado que o elenco regular da sétima temporada retorne todo para a oitava. Portanto, teremos Jason Beghe como o Sargento Henry “Hank” Voight, Jesse Lee Soffer como o Detetive Jay Halstead, Tracy Spiridakos como a Detetive Hailey Upton, Marina Squerciati como a Detetive Kim Burgess, Patrick John Flueger como o Detetive Adam Ruzek, LaRoyce Hawkins como o Detetive Kevin Atwater, Lisseth Chavez como a oficial Vanessa Rojas, e  Amy Morton como a Sargento Trudy Platt.

Spoilers: o que vai acontecer?

A sétima temporada recebeu, inicialmente, uma encomenda de 23 episódios. No entanto, devido à Covid-19, a produção dos novos episódios precisou ser suspensa. Com isso, a sétima temporada terminou com apenas vinte episódios. Mas então, onde ficamos?

Bem, primeiro precisamos dizer que a série sofrerá um salto no tempo quando retornarmos. O roteirista Rick Eid confirmou, recentemente, que a série acompanhará seu tempo – logo, ela estará situada após a pandemia de coronavírus. Com isso alguns meses terão se passado desde que os vimos no final da sétima temporada.

Infelizmente, isso irá quebrar um pouco da dinâmica apresentada no final. Kevin Atwater foi deixado em uma situação bastante complicada, sofrendo racismo de outros colegas policiais. Além disso, tudo deu a entender que ele seria perseguido pelos colegas do policial racista que morreu no fim da sétima temporada. É provável que seis ou sete meses terão se passado quando a temporada retornar. Logo, não sabemos o impacto que essa trama ainda terá. Os policiais racistas largaram Kevin de lado? Saberemos quando retornar.

Outra trama que terá menos impacto será a de Upton e Jay. Ela foi passar um tempo no FBI e, certamente, retornaria no final da sétima temporada (ou, episódio 23). Mas como esse episódio não foi ao ar, ela terminou a temporada ainda em Nova Iorque. Caberá aos roteiristas decidir se ela ainda estará em Nova Iorque todos esses meses, quando a série voltar, ou se ela já terá voltado. Mas a questão é que, o fato dela ter ficado longe fez se destacar ainda mais o sentimento que ela e Jay sentem, um pelo outro. A intenção era que eles ficassem juntos, logo após ela retornar. Então, essa trama precisará ser repensada, para que o casal finalmente aconteça na oitava temporada. De qualquer forma, foi confirmado que eles serão um casal na oitava temporada, então isso poderá ser animador.

Também é esperado que Upton volte mudada. Ela estava apresentando um comportamento preocupante para Voight – motivo o qual ela foi enviada para o FBI. Certamente, ela deverá se conter mais dentro das regras, diferente da linha que ela veio buscando na sétima temporada.

Já sobre Ruzek e Burgess, o casal finalmente poderá se acertar na oitava temporada. Burgess já deu a entender que gostaria de tentar mais uma vez, e o rapaz mostrou-se confuso. Basta saber se ele deixará a policial entrar em seu coração novamente.

E então, ansiosos com a nova temporada de Chicago PD? Deixem nos comentários. Assim que mais novidades forem sendo confirmadas, atualizaremos esta matéria!

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Rosemary 25 junho, 2020 at 23:36 Responder

    Eu amo assistir esta serie porque é como se fizesse parte da minha vida, só fiquei decepcionada com relação a Lindsay, achei que ela iria para o FBI mas que voltaria para ficar com o Jay, estou muito triste. Mesmo que ela vá para outra série não é a mesma coisa, ficou um buraco imenso. Não adianta achar uma namorada para o Jay porque a Lindsay era perfeita com ele. Beijos mil meus queridos.

  2. Avatar
    Julianna 31 julho, 2020 at 02:14 Responder

    Amo d+ essa série! Anciosa para a volta😍 Amo como o Hank cuida da sua família como ele os considera! Fiquei muito triste com a morte do Olinsk😢

Post a new comment