Chicago PD: a possível morte de Upton na 11ª temporada

Chicago PD retornará para 11ª temporada e perderá uma de suas mais importantes personagens: ela morrerá? Eis a possibilidade!

Chicago PD 11 temporada

Resumo

  • Tracy Spiridakos confirmou sua saída após a 11ª temporada de Chicago PD;
  • Os fãs estão curiosos sobre como Hailey Upton será retirada da série;
  • Embora os roteiristas possam enviá-la para viver com o marido na Bolívia, eles também podem decidir matá-la para alavancar a audiência do programa.

Embora a franquia Chicago, de Dick Wolf, ainda esteja no ar após mais de uma década, não há como negar que as séries perderam muito de seu ímpeto nos últimos anos, já que uma grande parte do elenco original decidiu se desvincular dos projetos que os tornaram famosos. No entanto, Fire e Med continuam a todo vapor, enquanto Chicago PD luta para manter sua relevância.

Diferente de outras séries da franquia, Chicago PD sempre teve dificuldades para combinar as vidas pessoais dos policiais e suas investigações, já que essas duas partes cruciais da fórmula de sucesso de One Chicago acabavam ofuscando uma à outra. No entanto, a série conseguiu retomar seu rumo na 10ª temporada, mas um novo desafio surgiu imediatamente – Tracy Spiridakos deixará a série na próxima temporada.

Uma personagem importante em Chicago PD

Chicago PD Upton
Imagem: Divulgação.

Spiridakos se juntou ao elenco de Chicago PD na 4ª temporada e, com sua interpretação de Hailey Upton, rapidamente se consolidou como uma das atrizes mais talentosas da série. Embora Upton tenha sido inicialmente um personagem controverso, ao longo dos anos, ela se transformou no elemento coeso de toda a série.

Entretanto, a qualidade geral do programa começou a declinar cerca de três anos atrás, e Spiridakos foi a mais afetada. Quando Jesse Lee Soffer, que interpretava o marido de Upton, Jay Halstead, deixou a série na última temporada, Upton acabou tendo uma narrativa menos significativa.

Isso provavelmente influenciou sua decisão de deixar o programa após sete temporadas.

O destino de Upton ainda é incerto

Chicago PD
Imagem: Divulgação.

Apesar de Chicago PD confirmar oficialmente a saída de Upton, ainda temos que descobrir como os roteiristas vão abordar a despedida da personagem.

Muitos fãs esperam que Upton decida seguir seu marido para a Bolívia e viver feliz para sempre ao lado dele, mas há quem duvide que os escritores permitirão que a personagem tenha uma saída tranquila.

Há quem acredite que eles possam aproveitar a saída da atriz para matar sua personagem de forma impactante, visando atrair mais espectadores para a série em dificuldades, o que seria uma estratégia perfeita para impulsionar a audiência.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!