Chicago PD: Amazon Prime Video confirma série no catálogo em 2020

Chicago PD no Amazon Prime

Drama policial e outras novidades foram confirmadas

Os fãs de Chicago PD, que assinam o Amazon Prime Video, já têm motivo de sobra para celebrar o ano novo. É que a plataforma de streaming confirmou a chegada da série no catálogo da plataforma.

De acordo com nota divulgada pela assessoria, as temporadas 1 a 4 de Chicago PD estrearão na plataforma a partir do dia 15 de janeiro. Posteriormente, mais temporadas deverão ser adicionadas. Não foi confirmado, no entanto, se outras séries da Franquia Chicago estrearão no Amazon Prime Video (atualmente, Chicago Fire está disponível no Globoplay).

Chicago PD acompanha o dia-dia da Inteligência do Distrito 21 de Chicago, liderada pelo Sargento Hank Voight, personagem que surgiu inicialmente na série Chicago Fire. Junto de uma preparada equipe, eles investigarão casos policiais que exigem intelecto e jogo de cintura para serem resolvidos em uma das cidades mais violentas dos Estados Unidos.

O que chega em Janeiro no Prime Video

Além disso, a plataforma de streaming confirmou outras estreias para o mês de janeiro:

Continua após a publicidade

Peterloo (03 de janeiro)

A história do massacre de Peterloo em 1819, onde as forças britânicas atacaram um comício pacífico em prol da democracia em Manchester.

Defiance (Temporadas 1-3) (16 de janeiro)

Acompanhe a vida na cidade de Defiance, em um futuro próximo após a chegada de diferentes formas de vida alienígenas à Terra.

Parks and Recreation (Temporadas 1-7) (16 de janeiro)

As artimanhas absurdas dos funcionários públicos de uma cidade de Indiana enquanto eles buscam diversos projetos para tornar sua cidade um lugar melhor.       

Originais

Os destaques das séries originais fica por conta da nova série da franquia Stark Trek, intitulada Stark Trek: Picard, que estreia no dia 24 de janeiro. A série traz Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como “Jean-Luc Picard”, interpretado por sete temporadas em “Star Trek: The Next Generation”. A nova série acompanha esse personagem icônico no próximo capítulo de sua vida.

Além disso, estão confirmadas a série All Or Nothint, Temporada 5 (24 de janeiro) e a produção Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Football Team) (31 de janeiro).

O Prime Video está disponível no Brasil sem nenhum custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês e novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias. Para saber mais sobre o Amazon Prime, os clientes podem acessar amazon.com.br/prime.

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours