Chicago PD: Antonio não retornará tão cedo, garante roteirista

Antonio Chicago PD não voltará

Nada de planos para retornar com personagem do drama policial

Chicago PD passou por uma grande mudança na sétima temporada devido à saída de Jon Seda, que interpretou o detetive Antonio Dawson desde a primeira temporada de Chicago Fire. Porém, a saída de Antonio não aconteceu aos olhos do público, sendo sua última cena exibida no fim da sexta temporada quando ele estava prestes a ter uma recaída.

Mas infelizmente os fãs da série não terão nada sobre Antonio retornar ao seu antigo local de trabalho. Aparentemente, ele não retornará tão cedo da série – ao menos é isso que garante o roteirista Rick Eid.

Ao conversar com o TVLine sobre o mais recente crossover de Chicago PD com Chicago Fire – que acontecerá nos Estados Unidos na próxima quarta (26), Eid comentou sobre a possibilidade de vermos Antonio novamente em tela.

Nós meios que já encerramos essa trama. Ele deixou Chicago, e não há nenhum plano no futuro próximo que o mencione. Mas se você nos fizesse a mesma pergunta sobre Sean Roman há alguns anos, teríamos dito a mesma coisa. E agora ele será assunto em um crossover com Chicago Fire“, destacou o produtor.

Continua após a publicidade

Baseado nos comentários de Rick Eid, o futuro imediato é bastante sombrio para os fãs que querem o retorno de Antonio Dawson. Se não existem planos de Chicago PD para sequer mencionar Antonio, então é bem difícil imaginar que ele apareceria do nada.

Ao retornar em Chicago Fire, Gabby disse que ele estava gostando de seu trabalho com a equipe de socorristas de sua organização nas Bahamas. Honestamente, não poderíamos culpá-lo se ele quis ficar longe de Chicago.

Mas claro, Rick Eid não descartou uma possibilidade de Antonio retornar na série – afinal, ele deve ter parentes em Chicago, além de Gabby. Além disso, a prova é que a própria Gabby retornou em um episódio de Chicago Fire, recentemente.

Também temos o exemplo do ator Brian Geraghty, que retornará como Sean Roman – personagem que não é visto desde a terceira temporada. No episódio, ele se reconectará com Burgess em uma perseguição para recuperar sua irmã, que está desaparecida.

Nos Estados Unidos, o novo encontro de Chicago Fire e Chicago PD será exibido no dia 26 de fevereiro. No Brasil, as temporadas inéditas são exibidas todas as segundas pelo Universal. O que vocês esperam desde novo encontro? Deixem nos comentários.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidade da Franquia Chicago, e de outras séries, aqui no Mix de Séries diariamente.

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment