Chicago PD: Ator de Prison Break e Scandal entra para a 7ª temporada

O que PD tira, PD dá

Veterano de Prison Break, Paul Adelstein está se juntando a equipe de Chicago PD. Agora, o ator será um policial da cidade mais famosa da TV. Ele interpretará o personagem que assumirá o cargo do personagem de John C.McGinley, recém-saído da série. Portanto, Adelstein será o Superintendente interino Jason Crawford.

Continua após as recomendações

Conhecido nas telinhas

Além de Prison Break, Paul Adelstein é muito conhecido entre os fãs de Shonda Rhimes. Além de ter interpretado um dos regulares de Private Practice, spin-off da querida Grey’s Anatomy, por seis temporadas, ele foi um importante e personagem coadjuvante em Scandal.

O ator, que é realmente de Chicago, deu uma pequena prévia do seu personagem via Instagram:

Continua após a publicidade

A chegada de Paul também acontece depois da saída do importante membro Jon Seda, que fez sua última aparição como membro do elenco regular no final da sexta temporada. Até agora, nenhum comentário sobre o retorno de Seda para a sétima temporada foi falado. Entretanto, os fãs aguardam o retorno do ator para – pelo menos – um episódio. Isso porque a trama do personagem ficou totalmente em aberto.

Vale ressaltar que em Chicago Med, série irmã de Chicago PD, o Dr. Rhodes (Colin Donell) retornará para um episódio de despedida, após ter anunciado sua partida no fim da temporada passada.

Além disso, a primeira aparição de Paul na série acontecerá na estreia da sétima temporada. Portanto, no dia 25 de setembro, dia marcado para o retorno da série nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Adicione o seu