Chicago PD: ator está na 3ª temporada de FBI com outro personagem

Ator de Chicago PD apareceu FBI

Semelhanças entre as duas séries de Dick Wolf, FBI e Chicago PD

Os fãs de Chicago PD que estão acompanhando a terceira temporada de FBI notaram um rosto comum. O ator Josh Segarra está sendo visto desde a exibição do primeiro episódio desta nova temporada interpretando Nestor. Mas vocês devem se lembrar que ele já esteve em Chicago PD e em um papel importante.

Continua após as recomendações

Segarra foi quem interpretou Justin Voight, o filho do Sargento Hank Voight, entre as temporadas 1 e 3.

Claro que não haveria nenhum problema nisso. Afinal, FBI é do canal CBS e Chicago PD da NBC. No entanto, ambas criadas por Dick Wolf. E desde a temporada passada ficou acertado que as duas séries compartilham do mesmo universo. Isso porque a personagem Hailey Upton (Tracy Spiridakos) apareceu no final da segunda temporada da série FBI, após ter sido enviada por Voight para um treinamento.

Continua após a publicidade

Josh Segarra esteve em Chicago PD e agora está em FBI. Imagem: Divulgação.

Com isso, é um pouco estranho vermos um ator que interpretou um personagem relevante em Chicago PD, dando vida a outro personagem em FBI.

Josh Segarra em Chicago PD

A primeira aparição de Josh Segarra em Chicago PD foi no episódio 3 da primeira temporada. Logo quando ele foi liberado da prisão. A partir de então, vimos sua ligação com Erin (Sophia Bush) e fomos entendendo melhor os conflitos da família de Voight.

Na segunda temporada, Justin revela ao pai que está esperando um filho com a namorada, e tudo parecia normal. Porém, na terceira temporada, Justin estava indo jantar fora com seu pai, a esposa e filho, quando um carro-bomba explodiu. Felizmente, Hank conseguiu avisar Justin e ele e sua família sobreviveram ao ataque. Justin é instruído a ir ao hospital para fazer o check out.

Logo após, em um outro episódio, Justin comemora o primeiro aniversário de seus filhos e tem uma conversa com seu pai. Justin diz a seu pai para não trazer problemas, porque é o dia especial de seus filhos, e Hank concorda com ele. Só que mais tarde, Voight encontra Justin amarrado no porta-malas de um carro com um tiro na cabeça.

Ele ainda está vivo e é levado ao hospital, mas a equipe diz a Hank que não há chance dele sobreviver. Relutantemente, Hank diz adeus ao filho e tira-o do suporte. Hank mais tarde rastreia o homem que o matou e realiza sua vingança. Apesar do homem implorar a Hank, o bandido aceita que vai morrer, mas insulta Justin uma última vez antes de Hank matá-lo.

Quem é Nestor Ortiz?

O personagem Nestor Ortiz foi introduzido na estreia da terceira temporada de FBI. Ele aparentemente tem uma conexão instantânea com Maggie (Missy Peregrym), após ambos atuarem em uma operação disfarçados.

Nestor tem uma conexão com Maggie em FBI. Imagem: Divulgação.

Mas o que fica logo em evidência no primeiro episódio é que ela e Nestor estão juntos. Então, no segundo episódio, a série confirma a história quando vemos os dois juntos, após passarem a noite na casa de Maggie.

Porém, Nestor não parece um homem tão confiável, principalmente porque ele constantemente está batendo de frente com o protagonista OA (Zeeko Zaki). Então, vamos acompanhar para entender melhor sobre o personagem.

E então, você notou que era o mesmo ator interpretando dois personagens distintos neste universo de Dick Wolf? É fã de Chicago PD e FBI? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.