Chicago PD: atriz de Upton explica saída e final da 11ª temporada
Tracy Spiridakos falou sobre o intenso final da 11ª temporada de Chicago PD e o motivo que a fez sair da série.
Tracy Spiridakos, a detetive Haley Upton está dando adeus a “Chicago PD” no episódio que vai ao ar hoje, 22 de maio, nos EUA. Ela anunciou que está deixando a série após o final da 11ª temporada, mas em entrevista a Variety, ela revelou seus verdadeiros motivos.
A atriz já vinha querendo deixar a série, e tomou essa decisão ao final do 10º ano. No entanto, resolveu retornar para a 11ª temporada, no intuito de dar um desfecho adequado para a sua personagem.
O real motivo da saída de Upton em Chicago PD
Spiridakos compartilhou que a decisão de sair foi difícil, motivada pelo desejo de explorar novas oportunidades. “Eu amo todos no show — elenco, equipe, produtores, escritores. É uma equipe incrível. Eu estava apenas curiosa para saber o que mais havia lá fora para mim e queria mudar um pouco as coisas,” explicou.
O episódio final da temporada promete ser especialmente intenso e vulnerável, com Spiridakos destacando que nenhum personagem se senta durante todo o episódio. “Há muitos momentos realmente vulneráveis. Vemos esses personagens, que não necessariamente vimos ser tão vulneráveis, você vê muito disso aparecer também,” disse ela.
A atriz expressou apreço pela vulnerabilidade de sua personagem, algo que ela espera ter incorporado um pouco em si mesma. “Para mim, não sou ótima com vulnerabilidade. Como indivíduo, geralmente faço piadas desajeitadas. Então isso é algo que eu realmente amo nela — isso e como ela é muito ela mesma. Ela não se importa se você a ama ou não,” refletiu Spiridakos.
O último episódio em que Haley aparecerá vai ao ar na quarta-feira, 22 de maio, concluindo a busca da equipe pelo chefe Voight, que foi sequestrado pelo serial killer Frank Matson. Spiridakos promete que Haley fará tudo ao seu alcance para superar o sequestrador antes que ele possa torturar Voight até a morte.