Chicago PD: Brian Geraghty voltará na 7ª temporada para novo crossover

Roman crossover Chicago PD

Novidades para a Franquia Chicago

Os fãs de Chicago PD podem comemorar, pois tem rosto conhecido voltando para a Inteligência.

Continua após as recomendações

O TVLine confirmou que o ator Brian Geraghty, intérprete do policial Sean Roman, aparecerá na sétima temporada do drama policial, em um futuro crossover com Chicago Fire. O especial, em duas partes, está previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 26 de fevereiro. A trama colocará Roman e sua irmã no centro de uma investigação. A história também terá o envolvimento de Platt, com quem Roman teve grande proximidade durante sua permanência em PD.

Esta será a primeira vez que o personagem aparece em Chicago PD, desde que ele deixou a atração no final da terceira temporada. Na época, Roman decidiu deixar Chicago e recomeçar sua vida em San Diego.

Continua após a publicidade

Após a partida de Geraghty, o então roteirista Matt Olmstead explicou: “Nós o cortejamos e mostramos como era a série, e estávamos cruzando os dedos para que ele ficasse. Ele é o ser humano mais decente que você vai encontrar, e é muito aberto. Mas ele disse, ‘eu não sei se posso me comprometer com um contrato de sete temporadas. Isso parece ótimo, mas tenho que fazer isso ano a ano’, algo que Dick [Wolf] não faz com muita frequência. Mas o acordo foi feito.”. No entanto, o ator decidiu deixar a série para conseguir outras oportunidades.

Desde que saiu de Chicago PD, ele participou da série The Alienist, e participará da série Briarpatch. Portanto, é provável que o ator só apareça neste episódio do drama policial, assim como na parte de Fire no especial. Aparentemente, a série Chicago Med ficará de fora do crossover.

O bloco “Uma Chicago” retorna nos EUA para episódios inéditos amanhã, dia 08. No Brasil, os inéditos de Chicago Fire, Med e PD retornam no Universal no dia 20 de janeiro.