Chicago PD confirma que casal será destaque na 8ª temporada

Chicago PD 8 temporada

Jay e Upton finalmente terão o seu momento

Para os fãs que estavam torcendo por Halstead (Jesse Lee Soffer) e Upton (Tracy Spiridakos) em Chicago PD durante toda a sétima temporada, é hora de comemorar. O casal finalmente ficará junto durante a nova temporada, que estreará nos Estados Unidos em novembro.

Quando a 8ª temporada temporada estrear, os fãs irão se deparar com uma grande história envolvendo o romance do casal. A história foi confirmada pelo roteirista da série, Rick Eid, que afirmou ao TV Guide que, novos novos episódios, eles “finalmente ficarão juntos”. E além disso explicou, “que eles vão ficar juntos mesmo”, reafirmando uma parceria de cumplicidade não só no amor, como no trabalho.

Estamos entusiasmados em nos aprofundar no relacionamento de Halstead e Upton e explorar como esses dois terão um relacionamento profissional e romântico ao mesmo tempo“, disse Eid ao TV Guide. Com isso, os fãs terão a grande história que esperavam desde a sexta temporada. Além disso, este será o primeiro grande romance que Jay terá desde a partida de Lindsey (Sophia Bush) na quarta temporada. Ou seja, quatro temporadas atrás. Logo, já era hora de viver um novo amor, correto?

Vale ressaltar que essa notícia não poderia vir em melhor hora, já que Upton está prestes a retornar de sua curta passagem pela equipe de FBI na cidade de Nova York. Halstead até admitiu sentir falta de sua parceira após algumas provocações de Platt (Amy Morton). E o retorno de Upton aconteceria no episódio 21, embora a sétima temporada tenha sido encurtada devido a pandemia. Então, todas as tramas dos episódios que não foram gravados foram remanejadas para o início da oitava temporada.

Continua após a publicidade

Jay tem segredo revelado em Chicago PD

Upton e Jay ficarão juntos em Chicago PD. Imagem: NBC/Divulgação

O que vem por aí…

A nova temporada também colocará Atwater (LaRoyce Hawkins) enfrentando os amigos e a família de Tom Doyle (Mickey O’Sullivan), o policial racista que colocou uma arma em sua cabeça na temporada passada. Doyle reapareceu no final da sétima temporada trabalhando disfarçado no mesmo caso que Atwater, forçando os dois a trabalharem juntos. Embora Atwater não quisesse nada com o ex-tira que havia sido promovido a detetive, Doyle tentou se reconciliar com Atwater como mostrado em “Night in Chicago”.

Tentamos escrever Doyle como alguém que é mais ignorante do que odioso; alguém que realmente não se identifica como racista; ele apenas diz e faz coisas que são insensíveis e ofensivas. A razão pela qual Doyle tenta consertar as coisas é porque ele genuinamente se sente mal com o que aconteceu no ano passado“, explicou Eid.

Ainda assim, Atwater não podia ignorar as ações de Doyle. Dentre elas, traçar o perfil racial de um homem negro com uma mochila e instigar um tiroteio que resultou na morte de Doyle e dois homens negros – presos por seu assassinato. Mas ao invpes de permitir que aqueles homens fossem presos por um crime que não cometeram, Atwater falou com as autoridades e, por sua vez, ganhou a ira dos amigos e familiares policiais de Doyle. A temporada terminou com uma cena sinistra de Atwater sendo confrontado por uma rua alinhada com carros de polícia piscando suas luzes azuis, sinalizando o quão profundamente “protegido” Doyle estava.

“Atwater definitivamente terá que lidar com as consequências de sua decisão de dizer a verdade sobre Doyle“, disse Eid.

Como a Inteligência lidará com a trama de Atwater?

Mas Atwater não enfrentará esse conflito sozinho. Ele terá o apoio total de seus amigos da Inteligência, incluindo Voight (Jason Beghe), que pediu a Atwater para pesar suas opções antes de falar contra Doyle. Mas Eid insiste que Voight não estava necessariamente tentando influenciar a decisão de Atwater, mas sim garantir que Atwater estivesse fazendo a melhor escolha para si mesmo.

A única preocupação de Voight é fazer o que é melhor para Atwater. Ele não se importa nem um pouco com política. Em outras palavras, suas escolhas são guiadas pelo pragmatismo, não pela emoção“, explicou Eid. “Nesta situação particular, ele queria que Atwater soubesse as consequências de tomar a decisão que queria tomar. Os prós e os contras. Ele não estava tentando persuadi-lo ou manipulá-lo. Ele apenas queria que Atwater tivesse todos os fatos , para que ele pudesse tomar a decisão certa.”

Não está claro o que esse ato de coragem pode custar para Atwater, mas não importa o que aconteça, ele sempre terá a paz de espírito de saber que fez a coisa certa.

A oitava temporada de Chicago PD estreia nos Estados Unidos no dia 11 de novembro. No entanto, no Brasil, ela deverá chegar apenas em 2021. Vale lembrar, ainda, que a série já está renovada para as temporadas 9 e 10.

E então, você está animado com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter bem como Facebook).
  • Da mesma forma, baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Derlane 2 outubro, 2020 at 22:30 Responder

    Poxa esse casal é tao sem graça e sem quimica quanto o casey e a paramedica do chicago fire… nada a ver o jay com a upton, ela é uma otima policial, mas os autores querem substituir ela pela Lindsay e nao dá 😄.

  2. Avatar
    Simone da Silva 3 outubro, 2020 at 10:31 Responder

    Não gowto dos dois como casal e acho qie igual a Lindsay não tem., upton acho ela meio forçada. A inteligência não é a mesma sem a Lindsay.

  3. Avatar
    TEREZINHA BARATA MOREIRA 3 outubro, 2020 at 17:47 Responder

    Eu acho que será mais do que merecido. Os dois são politicamente corretos.
    Eu gosto de ver o cuidado que eles têm com o outro. Pra mim vai ser bem legal. Demorou muito até.
    Pois não gostei dela comRuseck.

  4. Avatar
    TEREZINHA BARATA MOREIRA 3 outubro, 2020 at 17:57 Responder

    Não tem o porquê de comparar a Upton com a Lindsay, personagens completamente antagônicos. A Upton é mais equilibrada emocionalmente , menos frágil do que a Lindsay, e principalmente não carrega o fardo de uma mãe totalmente louca e egoísta.
    Acho que vai ser bem legal o romance dos dois
    Pois já tem uma amizade é uma cumplicidade entre eles bem bonita.

Post a new comment