Chicago PD: conheça o novo detetive da 10ª temporada
Depois de uma longa espera, os fãs de Chicago PD podem respirar aliviados. Ou não, já que muita ação e tensão vêm por aí.
Chicago PD está de volta. Pode ter parecido uma eternidade entre os episódios, mas o programa policial está de volta para restaurar a justiça em Windy City. Como sabemos, muita coisa aconteceu, incluindo a morte do chefe O’Neal (Michael Gaston) e a prisão de Sean O’Neal (Jefferson White).
A segunda metade da temporada definitivamente terá que lidar com as consequências desses dois incidentes, tanto pessoais quanto profissionais. No caso do primeiro, Upton (Tracy Spiridakos) terá que lidar com quase deixar um criminoso morrer. No caso do último, a unidade terá que conseguir um novo chefe. E garantir que Sean seja processado e afastado por seus crimes.
O que esperar do retorno da temporada
Embora essas subtramas invariavelmente apareçam, a sinopse de “This Job” faz parecer que será uma ruptura com o caso Sean em andamento. A IU será chamada para lidar com uma série de invasões de casas na cidade e também para procurar um velho amigo de Ruzek (Patrick John Flueger), Det. Borkowski, para ajudar.
O que o episódio fará, além de dar a Ruzek o tempo necessário sob os holofotes, é dar corpo ao personagem de Dante Torres (Benjamin Levy Aguilar). Os fãs ainda o estão conhecendo depois que ele foi contratado para substituir Halstead (Jesse Lee Soffer). Embora inegavelmente habilidoso, ainda há algumas coisas que não sabemos sobre ele.
Leia também: Chicago PD: roteirista explica decisão chocante de Voight
Será interessante ver o confronto de Torres com Det. Borkowski e descobrir como lidar com um homem que faz parte da força há muito mais tempo do que ele. Isso não apenas dará aos fãs a chance de ver como ele lida com a situação, mas também será diferente de seu antecessor.
Confira, enfim, a sinopse do episódio 10 da décima temporada de Chicago PD:
“Uma série de roubos brutais de invasão de casas encontra a equipe emparelhada com o Detetive Borkowski, um velho amigo de Ruzek, para trabalhar no caso. As coisas, então, ficam complicadas para Torres quando fica claro que Borkowski tem um estilo de policiamento muito diferente.”