Chicago PD dará a Kim e Adam momento tão esperado

Próximos episódios prometem muito suspense e drama para os personagens de Chicago PD. Mas o romance também está no ar.

O retorno dos programas One Chicago também trouxe de volta mais conteúdo de Adam Ruzek e Kim Burgess em Chicago PD. O episódio 14 da 9ª temporada apresentou Burgess lutando pela custódia de sua filha, Makayla, depois que o tio paterno da manina quis a menina de volta. Pelo que podemos ver, teremos mais problemas pela frente para Burgess e Ruze. O romance deles, entretanto, pode reacender na série

O episódio 14 da 9ª temporada provou ser difícil para Kim Burgess e Adam Ruzek. O ex-casal apareceu no tribunal para lutar pela custódia de Makayla depois que o tio paterno de Makayla entrou com uma ação contra Burgess. No início da temporada, o tio de Makayla, Theo Morrison, foi visto conversando com ela em sua escola.

Como Theo é um rico parente de sangue de Makayla, Burgess ficou ameçada. E o encontro de Burgess com a morte no início da 9ª temporada não ajudou o processo em nada. Mas, finalmente, ela convenceu os tribunais de que ela e Makayla deveriam ficar juntos. Ela ganhou a batalha de custódia contra Theo.

PUBLICIDADE

Infelizmente, a loucura não parou por aí. Ruzek e Burgess chegaram em casa e descobriram que Makayla havia desaparecido, com a babá sangrando no chão. Alguém, presumivelmente Theo, levou Makayla. A prévia para a próxima semana de Chicago PD mostra Burgess entrando em pânico após a descoberta.

Chicago PD noticia
Imagem: Divulgação.

Kim Burgess e Adam Ruzek voltam a ficar juntos? A prévia sugere que sim

A prévia para a próxima semana (episódio 15) mostra Kim Burgess se recuperando do sequestro de Makayla. “Makayla se foi!” uma narração de Burgess ecoa enquanto ela fala com Adam Ruzek. “Alguém a levou, Adam!”

“Você vai encontrá-la, certo?” A voz de Ruzek responde. “Você vai encontrá-la.”

Parece que Hank Voight também entra no caso. “Ainda há tempo”, diz.

Leia também: A transformação de Marina Squerciati da infância até Chicago PD

Então, uma série de momentos do episódio 15 passa pela prévia – e parece que Burgess e Ruzek têm vários momentos intensos juntos. O final da prévia mostra Burgess com os braços em volta do pescoço de Ruzek enquanto Ruzek se inclina para um beijo. Isso certamente gera rumores de que eles reacenderam seu romance através do trauma compartilhado de perder Makayla.

Ruzek e Burgess realmente voltarão a ficar juntos? Parece que o relacionamento deles está indo nessa direção há algum tempo, já que Ruzek já planejava morar com Burgess e Makayla. Faria sentido para o casal formalmente dar outra chance ao romance.

Fãs acham que há perigo pela frente para Adam Ruzek

O episódio 15 da 9ª temporada de Chicago PD pode trazer Kim Burgess e Adam Ruzek de volta como um casal. Os fãs acham, entretanto, que Ruzek pode ter sérios problemas. A sinopse do episódio 15 afirma: “A unidade se esforça para procurar um deles que está em grave perigo”.

“Ruzek é o único até agora que não foi sequestrado, certo?” um fã no Reddit adivinhou. “Então talvez seja a vez dele.”

Leia também: Chicago Fire tem o momento mais dramático em morte

“Adam. Ou Makayla. Mas provavelmente Adam”, escreveu outro usuário do Reddit.

“De qualquer forma, Burgess será prejudicada de alguma forma”, observou outro usuário.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.