Chicago PD: destino de Antonio é confirmado em episódio de Chicago Fire

Chicago Fire revelou destino de Antonio, personagem de Chicago PD

O que aconteceu com Antonio em Chicago PD? Nós temos as respostas…

Os fãs de Chicago PD, em especial do Detetive Antonio, estavam se perguntando o que aconteceu com o personagem, após seu sumiço na sétima temporada da atração. Pois agora, nós temos a resposta.

No mais recente episódio de Chicago Fire, o nono da oitava temporada, exibido nos EUA pela NBC, o público teve uma atualização através da personagem Gabby Dawson, irmã do personagem, interpretada por Monica Raymund.

A atriz retornou para uma participação e, durante conversa com alguns personagens, ela revelou que o irmão está morando com ela em Porto Rico. Acontece que o detetive está trabalhando como voluntário, junto da irmã, em uma ONG que ajuda pessoas vítimas de furacão. 

Este foi o exato motivo que levou a personagem de Raymund a sair de Chicago Fire e, de acordo com ela durante o episódio do drama dos bombeiros, seu irmão achou melhor se restabelecer por lá. 

Continua após a publicidade

Situação esclareceu dúvida do público de Chicago PD

Certamente, o momento foi esclarecedor para o público de Chicago PD. Ter essa confirmação foi importante, uma vez que o destino do personagem ficou um tanto em aberto na série policial. No começo da sétima temporada, descobrimos que Voight o levou para uma clínica de reabilitação e, desde então, mais nada foi muito comentado sobre Antonio.

No terceiro episódio, Voight revelou que Antonio estava em Porto Rico, em uma rápida passagem. Além disso, os ex-colegas de trabalho não se questionaram mais sobre como ele estaria. 

Além disso, Antonio tem sido uma figura-chave em não um, mas em três séries da franquia Chicago, mesmo que uma dessas séries tenha durado tecnicamente apenas uma única temporada. Depois de estrear no Fire, e ajudar a lançar P.D., Antonio se mudou temporariamente para Chicago Justice, tornando ele parte da fundação de One Chicago. O que quer que ele esteja fazendo, esperamos que o trabalho o mantenha de forma correta, após passar meia temporada lidando com o hábito de usar drogas.

Portanto, resta saber se, em algum ponto, Chicago PD também fornecerá essa informação para os espectadores que não assistem Chicago Fire

Enquanto isso, o público do drama policial está se perguntando o que acontecerá com Jay Halstead, após o mesmo levar um tiro e terminar o último episódio do ano entre a vida e a morte.

Chicago PD retorna para episódios inéditos nos EUA no dia 08 de janeiro.

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours