Chicago PD: elenco comenta novo relacionamento de Burgess e relação com Ruzek

Imagem: NBC

Um novo homem conquistou o coração de Burgess, em Chicago P.D. Mas será que ele capaz de segurá-lo?

O ator Zach Appelman, o Joe Corbin de Sleepy Hollow, faz sua estreia na série no episódio exibido nesta quarta-feira, 29, como o novo namorado de Burgess, Matt Miller, um procurador federal.

Eu meio que esqueci o quão bobo você pode parecer no começo de um relacionamento”, disse Marina Squerciati ao TVLine. “Eu achei muito fofo como os roteiristas retrataram isso”, completou.

Continua após a publicidade

Mas o clima de felicidade total não vai durar muito para o novo casal. No próximo episódio, a vida pessoal e a carreira dos dois entrarão em conflito, quando eles começarem a trabalhar no mesmo caso e Burgess se verá obrigada a escolher entre comprometer sua investigação ou por em risco o trabalho do namorado. “Eu não sei como um casal sobrevive a desafios como esse, mas vamos ver“, ressaltou a atriz. “É difícil conciliar romance e negócios, como Burgess já aprendeu no passado, mas ela vai aprender de novo“, adiantou o showrunner Rick Eid.

Também deve ser difícil seguir em frente quando a sua rotina de trabalho impõe a convivência diária com seu ex, certo? Com Burgess encontrando um novo interesse amoroso, o que podemos esperar de seu ex-noivo Ruzek?

O showrunner da série observa que existem “muitas possibilidades” para o policial: talvez seja “tempo de seguir em frente, talvez seja a hora de se envolver mais, ou talvez seja hora de jogar a toalha”, comentou.

Patrick John Flueger, que interpreta Ruzek, disse que o personagem terá “ciúmes do jeito dele” sobre Matt Miller, mas “ele quer o que é melhor para Burgess. E se é esse novo cara, então esse é esse novo cara. Eu acho que ele a apoia incondicionalmente e simplesmente vai sofrer em silêncio, em casa, muito longe”, disse.

O ator disse ainda que Ruzek ainda tem sentimentos por Burgess. “Eu não acho que ele esteja procurando relacionamentos, tanto quanto as pessoas estão perdendo tempo com, se isso faz sentido. Eu não vejo ele seguindo em frente tão cedo. Eu acho que ele está muito apaixonado por ela, e vai continuar por muito tempo. Eu não acho que isso sumirá, mesmo depois de um longo relacionamento, eu acho que as coisas ainda se manterão aquecidas para eles dois”, ressaltou.

Chicago P.D. vai ao ar quartas nos Estados Unidos pela NBC.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours