Chicago PD escolherá nova personagem feminina para substituir a detetive Lindsay

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: Captura de Tela/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que Chicago P.D. não vai nem esperar “o corpo” de Erin esfriar.

Continua após a publicidade

Após o surpreendente anúncio da saída da atriz Sophia Bush, que deixará o programa depois de quatro temporadas, muitos se perguntaram o que aconteceria com a sua vaga na inteligência. Alguns fãs já começaram uma campanha para trazerem de volta o personagem Antônio Dawson, que deixou o show para estrelar o spin off Chicago Justice – mas que acabou sendo cancelado pela NBC após a primeira temporada. Porém, uma recente publição do TV Guide garante que os produtores já estariam buscando um outro personagem feminino, que possa ter tanta presença de dela quanto Erin.

Continua após publicidade

Não se sabe se a nova personagem será introduzida logo quando a personagem voltar. Lembrando que, de acordo com a mesma publicação, ainda há chances de Bush voltar para um arco final – mas apenas como participação especial.

E aí, quem vocês querem substituindo a Erin de Chicago P.D.?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.