Chicago PD: estreia da 9ª temporada terá embate com Voight e Upton

Nova temporada de Chicago PD terá Voight e Upton enfrentando consequências por morte de suspeito.

Chicago PD 9 temporada

Uma série que o público está aguardando bastante o seu retorno é Chicago PD, e a 9ª temporada irá estrear em breve. Enquanto os fãs estão prontos para mais drama e resolução de crimes, eles já têm ideias sobre o destino de alguns personagens, como Hank Voight tendo um possível romance.

Continua após publicidade

No entanto, haverá muito drama para Hank e Hailey refletirem sobre o que aconteceu na 8ª temporada. E, de acordo com o CheatSeet, o assassinato de um suspeito irá pesar sobre eles na estreia da nova temporada.

Continua após a publicidade

O que aconteceu no final da 8ª temporada?

Perto do final da 8ª temporada, o show deixou os fãs com Hank voltando aos seus velhos hábitos. Nas temporadas anteriores, ele matou criminosos em vez de prendê-los.

Continua após publicidade

Dessa forma, após um membro de uma quadrilha de tráfico atirar na policial Kim Burgess, Hank rastreou o suspeito e o atacou violentamente. No entanto, ele não estava sozinho com o atirador. Hailey encontrou Hank com o agressor gravemente ferido e assistiu tudo de perto.

Leia também: Marina Squerciati vai sair de Chicago PD?

Logo, os telespectadores se perguntaram se este era o momento em que Hank voltaria para um lugar obscuro. Mas Hailey conseguiu convencê-lo a não matar o suspeito, depois que descobrem que Kim sobreviveu aos ferimentos. No entanto, a série surpreende os fãs por ter Hailey matando o suspeito durante uma luta.

Continua após publicidade

Hank queimou o corpo na tentativa de lidar com o assunto. Mas, após a virada dos eventos, alguns fãs especularam que ela está entrando em uma espiral descendente.

Na verdade, alguns fãs acreditam que Hank teve uma influência negativa sobre Hailey. Ela pode ter se sentido justificada, mas isso pode significar que ela está adquirindo seus velhos hábitos.

Chicago PD 9 temporada
Imagem: Divulgação.

A 9ª temporada de Chicago PD continuará a história de Hank e Hailey

Os fãs de Chicago PD estão prestes a descobrir o que a 9ª temporada nos reserva, agora que a data de estreia se aproxima nos Estados Unidos. Vários deles preveem que Hailey terá um colapso. Seu relacionamento com Jay a estabiliza um pouco, mas o assassinato e o trauma do passado podem estar fervendo sob a superfície.

Leia também: Volta de Chicago PD, Med e Fire ganha trailer emocionante

E este embate de moralidade atingirá não só Hailey como o próprio Voight, que terá de lidar com essas consequências. Nas imagens da estreia, aliás, vemos Voight e Hailey juntos, e eles parecem preocupados. Estariam eles lidando ainda com as consequências do sequestro de Burgess?

De acordo com o TVLine, a estreia será focada nas consequências da morte de um suspeito por Hank e Hailey. Então, os fãs podem aguardar muitos dramas. Cada um deles pode lutar contra a turbulência interna sobre o resultado da situação mortal, sendo bem interessante.

Mesmo que Hank tenha queimado o corpo, há uma chance de que outra pessoa descubra o que aconteceu. Hailey e Hank podem lidar com as repercussões legais e eles podem enfrentar suspensões ou, até mesmo, perda de emprego.

Imagem: Divulgação.

Estreia da 9ª temporada

Nos Estados Unidos, a estreia da nona temporada de Chicago PD está muito próxima de acontecer. Ela será exibida pelo canal NBC, a partir de quarta-feira, às 22h. Chicago PD continuará neste dia, compondo um único bloco de exibições, junto de suas séries irmãs, Chicago Fire e Chicago Med.

E ela tem tudo para repetir os sucessos dos últimos anos, com as séries da Franquia Chicago se tornando as mais assistidas das quartas-feiras na TV americana.

Porém, infelizmente, aqui no Brasil, ainda não há uma previsão de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.