Chicago PD fará crossover com a série FBI após grande reviravolta

Chicago PD FBI Crossover

Encontro de duas séries

Aparentemente, Chicago PD está querendo quebrar barreiras. Após diversos crossovers com suas séries irmãs, Chicago Fire e Chicago Med, além de alguns encontros com a série Law & Order: SVU, chegou a vez do drama policial encontrar… outro drama policial.

Chicago PD se unirá a série FBI para um encontro inédito. O curioso é que, nos Estados Unidos, as séries se passam em canais diferentes: enquanto Chicago PD vai ao ar na NBC, FBI vai ao ar na CBS. Mas elas possuem um elo em comum: ambas são criações do roteirista Dick Wolf. 

Mas como esse crossover funcionará? Explicaremos…

Chicago PD e FBI juntas

A atriz Tracy Spiridakos foi escalada para aparecer no final da segunda temporada de FBI – que já vai ao ar nos Estados Unidos na semana que vem. E ela interpretará sua personagem de Chicago PD, a detetive Hailey Upton.

Continua após a publicidade

O roteirista Rick Eid, atualmente, é o manda chuva de ambas as séries e, no ano passado, ele foi questionado pelo CinemaBlend sobre a possibilidade de um encontro das séries. “Eu acho que caberia bem um encontro de Chicago PD e FBI, assim como um encontro também com SVU, entregou. Mas naquela época, nada havia sido confirmado.

Mas como esse encontro funcionará? Bem, a princípio, apenas Tracy aparecerá no episódio de FBI. E embora nenhuma sinopse tenha sido revelada – além da imagem de divulgação (ao topo), nós do Mix de Séries temos uma ideia sobre o que poderá acontecer. Mas para isso, daremos SPOILERS do último episódio de Chicago PD.

No último episódio exibido nos Estados Unidos, a detetive Upton ultrapassou algumas barreiras que incomodou o sargento Hank Voight. A sua solução encontrada foi selecioná-la como a policial da Inteligência que se juntaria ao escritório de campo do FBI em Nova York para uma missão por algumas semanas. Basicamente, essa passagem pelo FBI poderia colocá-la nos trilhos.

Agora, um detalhe importante que muitos fãs de Chicago PD estão lembrando é que a personagem Erin Lindsay, de Sophia Bush, deixou a série na quarta temporada para justamente ir para o FBI. Será que, com a passagem de Upton por lá, teremos algum tipo de atualização de por onde anda a personagem? Os fãs estão ansiosos e torcendo.

Vale lembrar que, o encontro das duas séries pode ser benéfico para ambas: os fãs de Chicago PD podem ir conferir um episódio de FBI por causa da passagem de Upton, e vice-versa. Certamente, isso poderá aumentar a classificação da audiência de ambas.

O final de temporada de FBI, com a participação da atriz Tracy Spiridakos, irá ao ar nos Estados Unidos na próxima segunda, às 21h, pelo canal CBS. Confira abaixo o vídeo promocional do episódio – embora o crossover não seja mencionado.

 

E então, animados com a novidade? Deixem nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Lu 30 março, 2020 at 16:51 Responder

    Acho que essa mudança aconteceu para equilibrar uma ideia legal pra licença maternidade da Missy tanto a chegada da Upton como a missao da Maggie

Post a new comment