Chicago PD, Fire e Med estreiam hoje no Brasil nova temporada

Universal TV divulgou data de novos episódios das suas séries no Brasil.

Chicago PD estreia 9 temporada
Continua após publicidade

Atenção fãs de Chicago PD, Med e Fire, o grande dia de conferir os novos episódios de suas séries favorita chegou.

Continua após publicidade

Anteriormente, o Mix de de Séries já tinha adiantado que as novas temporadas das séries de sucesso da TV a cabo chegariam em janeiro de 2022. E agora, os fãs finalmente poderão acompanhar os novos episódios.

A partir de hoje, segunda, 10 de janeiro, estreia os novos episódios de Chicago Med (7ª temporada), Chicago Fire, (10ª temporada) e Chicago PD (9ª temporada), a partir de 21h30.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Além disso, essas não serão as únicas estreias. Amanhã, 11 de janeiro de 2022, acontecerá a estreia de Law & Order SVU, 23ª temporada, a partir de 21h30. E no dia 13 de janeiro de 2022, chegam ao canal FBI (4ª temporada ) e FBI Most Wanted (3ª temporada), a partir de 21h30, bem como a estreia da nova série FBI: International, logo após FBI Most Wanted.

Nova temporada de Chicago Fire, marca fortes emoções

O primeiro episódio de Chicago Fire, chega com o Pelotão 3 inteiro correndo risco de vida, história que ficou aberta na season finale da última temporada. Liderada pelo capitão Matthew Casey (Jesse Spencer) e pelo tenente Kelly Severide (Taylor Kinney), a família do corpo de bombeiros também inclui o chefe do batalhão Wallace Boden (Eamonn Walker). Igualmente, a paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer). E ainda, os veteranos Christopher Herrmann (David Eigenberg) e Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte), os bombeiros Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Joe Cruz (Joe Minoso). Bem como os jovens bombeiros Blake Gallo (Alberto Rosende) e Darren Ritter (Daniel Kyri), e a nova paramédica Violet Mikami (Hanako Greensmith).

Continua após publicidade
Chicago Fire estreia Brasil
Imagem: Divulgação.

Leia também: A amizade de Chicago Fire que fãs estão com medo de virar romance

Chicago Fire, promete fortes emoções para os fãs, pois, nesta temporada, a série também está marcando o 200º episódio, com a despedida de um grande personagem. Uma outra novidade será a chegada do ator Brett Dalton (de Agentes da S.H.I.E.L.D.) ao elenco fixo.

Continua após publicidade

O que vem por aí em Chicago Med e Chicago PD

Após um ano de excelentes índices de audiência, Chicago Med retoma seus episódios inéditos sem duas de suas principais personagens, April Sexton (Yaya DaCosta) e Natalie Manning (Torrey DeVitto). Mas com novos nomes no elenco e desdobramentos surpreendentes. Dessa forma, a nova temporada promete muita emoção!

Continua após publicidade

Leia também: Após Casey, Stella também irá deixar Chicago Fire?

Entre as tramas, o Doutor Will Halstead (Nick Gehlfuss) encontra sua carreira em risco depois de encobrir uma grave violação de ética; Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) lida com uma inspeção fiscal de impostos, por ser a chefe do maior hospital da cidade e o Dr. Ethan Choi (Brian Tee) parece se recuperar após ser baleado por um ex-paciente.

Continua após publicidade
Chicago Fire estreia Brasil
Imagem: Divulgação.

Chicago PD chega em sua nona temporada com uma de suas personagens principais entre a vida e a morte. Estamos falando da oficial Kim Burgess (Marina Squerciati). A Unidade de Inteligência e, principalmente, o futuro do Sargento Hank Voight (Jason Beghe) seguem em cheque para esse novo ano.

Continua após publicidade
Chicago Fire estreia Brasil
Imagem: Divulgação.

No passado, Voight (Jason Beghe) teve que se adaptar às novas realidades enquanto se mantinha comprometido em levar os criminosos à justiça. Nos novos episódios, o sargento continua lutando para manter a cidade segura ao lado de sua equipe dedicada, incluindo o Detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), os oficiais Adam Ruzek (Patrick John Flueger) e Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins). E ainda, a Detetive Hailey Upton (Tracy Spiradakos).

Portanto, estão animados para os novos episódios no Brasil?