Chicago PD, Fire e Med: por que as séries não se encontram mais?
Chicago PD, Med e Fire estão tendo temporadas mais curtas e atribuladas. Isso pode explicar os motivos das séries não terem se encontrado.
“Chicago PD”, “Chicago Fire” e “Chicago Med” continuam a ser os pilares da franquia “One Chicago”. Proporcionando, então, um verdadeiro espetáculo repleto de drama, ação e paixão. Elementos fundamentais que caracterizam esses programas desde seus primeiros dias.
As novas temporadas de “Chicago PD”, “Chicago Fire” e “Chicago Med” são as mais curtas na história da “One Chicago”. As estreias aconteceram em 17 de janeiro, e apenas em meados de fevereiro houve uma breve pausa antes de retornarem na semana seguinte. O quinto episódio foi ao ar em 21 de fevereiro, enquanto o sexto foi exibido em 28 de fevereiro.
Leia mais sobre “Chicago PD“:
- Atriz de Chicago PD anuncia a volta do “antigo Voight”
- Chicago PD lançou bomba nos fãs com reviravolta
- Chicago PD: Ruzek enfrenta dificuldades na estreia da 11ª temporada
Agora, os fãs terão que esperar um bom tempo para testemunhar novas histórias. O episódio 7 de cada drama da “One Chicago” não será transmitido na próxima semana nem na seguinte, mas somente em 20 de março, enquanto equipe e elenco preparam o terreno para os desfechos das tramas mais recentes.
Essa pausa estendida de duas semanas na franquia criada por Dick Wolf levanta questões sobre as razões por trás dessa decisão da NBC, deixando a maioria dos espectadores preocupados.
A razão para essa pausa está provavelmente relacionada ao estado atual da produção das temporadas em andamento de “Chicago PD”, “Chicago Fire” e “Chicago Med”. As filmagens da One Chicago começaram no final de novembro, um pouco mais tarde do que o habitual devido ao impacto do paralisação geral que afetou a indústria televisiva por vários meses em 2023.
Devido aos atrasos decorrentes desse cenário, então, os elencos e equipes de cada drama precisam de mais tempo para concluir alguns dos próximos episódios destas temporadas. Além disso, a NBC busca espaçar ao máximo seus próximos episódios, contribuindo para garantir que “Chicago PD”, “Fire” e Med permaneçam no ar até maio. Isso é vantajoso, enfim, tanto em termos de audiência quanto de receitas.