Chicago PD: Gravidez de Burgess vai aproximá-la ou afastá-la de Ruzek?

Burgess e Ruzek em Chicago PD

O que o futuro reserva para Burgess e Ruzek?

Chicago PD jogou uma bomba na unidade, com Burgess descobrindo que ela está grávida de Ruzek na 7ª temporada. Mas o que isso irá significar para o casal?

Os dois, aparentemente, tiveram uma única noite juntos nesta temporada, que acabou rendendo na gravidez da detetive. Portanto, ter um bebê a caminho irá aproximar os dois, ou toda essa situação irá afastá-los? A atriz Marina Squerciati, intérprete de Burgess, avaliou a situação (via CinemaBlend).

No final deste episódio, não sei se ela tomou uma decisão. Ela só sabe que cancelou o compromisso. Ela está lutando para decidir se quer ser mãe agora e, quando toma essa decisão, de qualquer maneira, acho que Ruzek acaba se sentindo deixado de fora. Basicamente, o problema com Burgess e Ruzek no momento é que eles estão olhando para isso de maneira bastante egoísta, e não como isso está afetando a outra pessoa. Eu acho que a única maneira de eles se unirem é se eles levarem em consideração o ponto de vista da outra pessoa.“, disse a atriz.

Embora Burgess tenha cancelado uma consulta – que resultaria em um possível aborto – isso não significa que ela manterá a gravidez. Ela simplesmente não tomou uma decisão que não poderia desfazer.

Continua após a publicidade

Prontos um para o outro?

Squerciati continuou seus pensamentos sobre a situação de Burgess e Ruzek. “Eu acho que é meio lamentável, porque que eles poderiam ter construído algo realmente maravilhoso, porque acho que eles devem ficar juntos, seja agora ou mais tarde. Eu acho que será mais tarde. Mas a perspectiva de um bebê meio que traz essa pergunta à tona: eles estão prontos um para o outro agora? Burgess definitivamente faz isso em sua jornada. Ela precisa descobrir isso sozinha, e não acho que Ruzek goste disso.”.

“Eles são muito diferentes. É como duas pessoas que não deveriam estar juntas, mas a química delas é simplesmente incrível. Mas eles são muito diferentes. Acho que ele não está pronto e ela não está pronta. Não acho que Burgess esteja pronto para ele. Mas acho que eles não podem negar sua amizade e a química sexual e, portanto, continuam caindo nesse padrão.“, completou.

É difícil colocar um freio no relacionamento quando uma pessoa está literalmente grávida do filho da outra, então Burgess e Ruzek talvez não consigam evitar pensar em como o relacionamento deles deve mudar. Apesar de ambos terem dado uma chance a outros relacionamentos na última temporada (com Ruzek indo para o romance um pouco estranho com Upton), eles voltaram um ao outro.

Se Burgess decidir ter o bebê, eles provavelmente estarão na vida um do outro para sempre. De qualquer forma, os fãs terão de esperar até a próxima quarta (20) para descobrir o que acontecerá, quando o último episódio do ano de Chicago PD for exibido nos EUA.

E você? O que espera da trama envolvendo a gravidez de Burgess? Deixe nos comentários…

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours