Chicago PD: Halstead e Ruzek ficarão contra Voight na 7ª temporada?

Chicago PD Jay Halstead
Imagem: NBC/Divulgação.

Quais serão os próximos passos dentro da Inteligência?

Chicago PD iniciou sua 7ª Temporada com a Unidade de Inteligência mais ou menos em frangalhos.

Continua após publicidade

Na ocaisão, Ruzek estava atrás das grades, Voight mantendo segredos e Halstead não confiando 100% no líder da equipe. Felizmente, a Inteligência voltou ao normal, mesmo sem Antonio por perto, além de ganhar uma novata em seu lugar. Mesmo assim, parece que a trama está caminhando para que tanto Ruzek quanto Halstead fiquem contra Voight se a situação complicar. No caso de Halstead, ele já não vem confiando no chefe há um tempo. Mas parece que Ruzek está adquirindo motivos para também não ficar no melhor lugar com Hank. A lealdade em relação ao Sargento será testada?

Continua após a publicidade

Durante o evento One Chicago Day, o Cinema Blend conversou com os atores Patrick John Flueger e Jesse Lee Soffer e o roteirista principal Rick Eid sobre a possibilidade dos policiais se voltarem contra Voigjht. 

Continua após publicidade

Eu gosto dessa ideia (deles se voltarem contra Voight). Esse é o tipo de momento que pretendemos explorar. Chegamos a conclusão que cada um tem suas crenças e todo mundo pensa que está certo. Sempre há chances das pessoas entrarem em conflito, principalmente quando elas são honestas.“, disse Eid.

Halstead e Ruzek sempre foram tipos muito diferentes de policiais e entraram em conflito com questões no passado. Dito isto, ambos são homens leais, e seria interessante ver como eles lidam em escolher lados diferentes nas “melhores situações ruins”, o que provavelmente poderia causar uma divisão na Inteligência, principalmente se ela for contra as ideias de Voight. “Halstead tem uma bula moral muito forte, e isso deverá se chocar com Voight em breve“, destacou. 

Continua após publicidade

O que vem por aí em Chicago PD?

Jesse Lee Soffer, intérprete de Jay, deu também sua opinião sobre o assunto. “Não sei se vejo dessa forma. Eu acho que cada episódio é único, todo caso é único, e haverá pessoas que vêem as coisas dessa maneira e querem que as coisas sejam feitas de uma certa maneira por aqui, e haverá pessoas do outro lado. E nem sempre essas pessoas específicas enxergam dessa maneira. Acho que o público verá isso se confundir e todos terão uma opinião diferente [com base no caso]. Se Ruzek e Halstead brigarem com Voight em um episódio, não vejo eles continuando isso no próximo episódio. Mas nunca se sabe.“.

Já Patrick John Flueger acha que “algumas brechas” poderão aparecer em breve, e o público deverá encaixar as peças em breve.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E você, acha que haverá uma disputa interna dentro da Inteligência de Chicago PD?