Chicago PD: Halstead ficará “entre a vida e a morte” no episódio 7×09

Jay em Chicago PD 7x09

Último episódio do ano promete fortes emoções

Fim da linha para Chicago PD. Pelo menos em 2019…

Continua após a publicidade

Nesta quarta (20), a NBC exibirá no EUA o último episódio do ano de Chicago PD, e o público pode se preparar para ficar sem respirar. Isso porque um favorito dos fãs, Jay Halstead, ficará entre a vida e a morte. A notícia foi confirmada pelo próprio intérprete, Jesse Lee Soffer, que em entrevista ao TVLine entregou alguns detalhes.

Ele coloca o coração na frente e então estenderá a mão para alguém que ele vem mantendo uma espécie de relação. Só que ela era um tipo de pessoa que ele deveria manter distância. Será uma história bastante sombria e como ele age com a emoção em muitos momentos ele ficará assustado, confirmou Lee Soffer. 

Aproveitando a deixa, o ator comentou sobre o fato de seu personagem se destacar em relação ao certo e errado frente ao comportamento de seu chefe, Hank Voight. “Ele definitivamente, mais do que qualquer um, tem a moral e a ética junto dele. Então, o que é preciso para fazer o trabalho? Ele sempre fica no cinza enquanto os outros personagens estão no escuro e eles brincam muito com isso”, destacou.

Hailey e Jay vai acontecer em Chicago PD?

O público também anda curioso sobre o relacionamento entre Jay e Hailey. Ele parece ter evoluído, mas os personagens ainda não avançaram o sinal. Será que em algum momento isso vai acontecer? “Eu gosto como está acontecendo. Se um dia acontecer algo, será a queima mais lenta da história. Mas eles se importam um com o outro, eles funcionam bem e os dois sabem que existe algo a mais. Acho que se eles perguntassem um ao outro eles diriam ‘eu te amo’. Mas acho ótimo eles provocarem por enquanto”. 

O ator, no entanto, está torcendo para que até o fim da temporada algo aconteça. “Eu sei tanto quanto vocês. Mas estou na torcida”, garantiu o ator. 

Aparentemente, os roteiristas estão cautelosos em dar a Jay Halstead um novo romance após a saída de Lindsey na quarta temporada. Mas, três anos depois, não seria a hora de Halstead se apaixonar e viver um grande amor novamente? De qualquer forma, ele primeiro terá de sair da situação de risco que ele será colocado na Fall Finale. 

O que será que vai acontecer? 

Após este último episódio, a sétima temporada de Chicago PD continuará em janeiro de 2020 na NBC. Enquanto isso, no Brasil, os episódios continuam sendo exibidos pelo Universal. 

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours