Chicago PD: Halsted morreu no episódio 7×10? Saiba SPOILERS

Chicago PD Halstead morreu
Imagem: NBC/Divulgação

O que rolou no retorno de Chicago PD?

Chicago PD está de volta, e as exibições dos episódios inéditos nos Estados Unidos já começaram. Ontem (08), o canal NBC levou ao ar o episódio 7×10 que entregou o tão esperado destino do personagem Jay Halstead.

Continua após publicidade

O Mix de Séries traz, em primeira mão, o que aconteceu com o personagem além de outras informações. Portanto, estejam avisados que a partir daqui a matéria terá SPOILERS.

Continua após a publicidade

O destino de Halstead

Respondendo a PERGUNTA do título, de forma direta: não, Halstead não morreu no episódio – o que já era de se esperar. Inicialmente, o prognóstico do personagem não foi bom, com Will informando aos companheiros policiais que a bala atingiu uma artéria, causando muita perda de sangue. Enquanto a trupe da Inteligência foi resolver outro caso, Upton ficou para trás no hospital e Rojas acabou matando a charada da situação – mesmo sendo novata. 

Continua após publicidade

É difícil porque você o ama“, disparou a policial para Upton, que ficou quieta por um instante. Logo depois, ela afirmou “É claro que eu o amo. Ele é meu parceiro“, brandou. Posteriormente, Halstead teve uma recuperação “milagrosa” e estava quase tendo alta do hospital, quando Upton disparou, “quando você estava em cirurgia, e ninguém sabia o que ia acontecer, me fez perceber que eu quero te falar algo“, disse Upton. Jay estava pronto para ouvir a declaração, quando o celular tocou (maldita tecnologia).

Depois, ela convenceu o parceiro a largar a ligação que ele tinha com o filho de Angela, e então Upton desistiu de falar. Mas todos nós sabemos o que ela ia dizer, correto?

Continua após publicidade

Outros spoilers do episódio 7×10 de Chicago PD

  • Angela aceita não fazer as acusações, uma vez que Halstead a pressiona dizendo que se caso ela fizesse ela seria acusada de atirar em um policial, passando o resto da vida atrás das grades.
  • Burgess avisa Ruzek de ela terá o filho e antes que eles possam discutir o futuro, são interrompidos pelo trabalho.
  • O irmão de Atwater reaparece e se envolve em uma história ruim, quando é visto carregando uma arma que foi usada em um crime. O policial diz para ele voltar para casa, mas depois o rapaz acaba sumindo.
  • Leia também: Severide terá luta pela vida na 8ª temporada de Chicago Fire

Chicago PD continuará com episódios inéditos todas as quartas, nos EUA, pela NBC. No Brasil, os inéditos retornam no dia 20 de janeiro.