Chicago PD: novas possibilidades para Voight na 11ª temporada

Roteirista de Chicago PD adiantou as novas possibilidades para Voight durante a 11ª temporada do drama policial.

Chicago PD 11 temporada serie

A 11ª temporada de “Chicago PD” promete continuar trazendo novos ares para Hank Voight (Jason Beghe), personagem veterano da série. Isso por que, nas últimas temporadas, ele pareceu estar em um certo limbo, especialmente no que diz respeito à sua vida pessoal.

Um dos episódios mais recentes, intitulado “Survival”, apresentou uma mudança significativa nesse padrão, mostrando Voight profundamente envolvido em um caso de abdução de um adolescente. Diferentemente de seu comportamento usual, Voight não apenas resgata o jovem, mas também estabelece uma conexão pessoal com ele. O personagem, assim chega a levá-lo para sua casa no final do episódio para protegê-lo de uma família aparentemente abusiva.

Esse novo aspecto da personalidade de Voight é algo que a showrunner Gwen Sigan fez questão de ressaltar. Em entrevista à NBC, ela revelou que a intenção para esta temporada é explorar novas possibilidades para o personagem, mergulhando na questão: “O que esse homem realmente deseja?“.

Saiba mais sobre Chicago PD:

Essa abordagem promete não apenas trazer Voight de volta ao centro da ação, mas também desafiá-lo com questões difíceis sobre seus objetivos e limitações morais, um território relativamente inexplorado para o personagem até então.

Chicago PD Voight 11 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs, que acompanham Voight há mais de uma década, têm razões de sobra para se entusiasmar com essa nova fase. A última vez que vimos Voight verdadeiramente investido em um caso foi no final da nona temporada, envolvendo a traição e consequente morte de uma informante amiga, Anna Avalos (Carmela Zumbado).

Desde então, com “Chicago PD” navegando por tramas que envolvem partidas de personagens importantes, experiências de quase morte e romances, Voight parecia estar em modo automático, uma vez que as histórias de morte iminente e romances não se encaixam bem com o personagem.

No entanto, o caso de abdução abordado em “Survival” parece ser o equilíbrio perfeito entre o pessoal e o profissional para Voight, sugerindo um arco de vários episódios que permitirá aos espectadores conhecerem ainda mais essa nova faceta do personagem. Sem dúvida, a promessa de um Voight mais envolvido e desafiado é algo que os fãs de “Chicago PD” não vão querer perder.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!