Chicago PD, OC e mais: casais das séries que namoraram na vida real

Chicago PD casais das séries que namoraram vida real

Casais de séries como Chicago PD e The OC viveram romance na vida real

Alguns fãs de Chicago PD, The OC, One Tree Hill, Riverdale entre outras séries, elevaram o nível quando o assunto foi torcer por casais. Isso porque, os casais que o público torcia, além de ficarem juntos na série também ficaram na vida real.

Dizem que a vida imita a arte. Pois é, alguns atores levaram esse ditado ao pé da letra, e acabaram se envolvendo com seus colegas de cena das séries na vida real. É muito comum atores que contracenam como casais na telinha se tornarem um casal na vida real. A pegação na frente das câmeras deve ser tão boa que fica difícil não levar isso para os bastidores.

Hoje, no dia dos namorados, nossa lista lembra algumas dessas séries que vivenciaram isso.

Confira!

Continua após a publicidade

1 – Kara e Mon-El (Melissa Benost e Chris Wood), Supergirl

Um dos casais mais recentes das séries a ficarem juntos na vida real são os pombinhos de Supergirl, que ultrapassaram a barreira da TV e estão totalmente “in love“. Ambos foram vistos juntos publicamente, pela primeira vez, em abril de 2017. Desde então, assumiram o namoro.

Chicago PD e mais casais que ficaram na vida real

2 – Brooke e Lucas (Sophia Bush e Chad Michael Murray), One Tree Hill

O shipp “Brucas” de One Tree Hill foi tão forte que sobressaiu à telinha. Após namorarem, Sophia Bush e Chad Michael Murray se casaram em 2005 – e ficaram juntos apenas alguns meses. Além disso, a separação veio por conta de uma traição causada por Murray com Paris Hilton, com quem ele trabalhou no filme A Casa de Cera.

Casais séries

Imagem: Divulgação.

3 – Elena e Damon (Nina Dobrev e Ian Somerhalder), The Vampire Diaries

Durante um bom tempo em que contracenaram juntos, a Elena e o Damon de The Vampire Diaries também foram namorados na vida real. Porém, antes de deixar o show na sexta temporada o casal se separou. Há boatos, inclusive, que Dobrev teria largado a série por conta do término.

O que aconteceu com Damon e Elena após o fim de TVD? Nós ...

Imagem: Divulgação.

 

4 – Summer e Seth (Rachel Bilson e Adam Brody), The O.C.

Ainda pensamos em Seth e Summer como um dos nossos casais preferidos da TV, e foi ainda mais doce quando Adam Brody e Rachel Bilson namoraram na vida real. Mas agora Seth é casado com Leighton Meester (a Blair de Gossip Girl), e ambos têm bebês com seus respectivos “não-O.C. parceiros”.

Reencontro de Seth e Summer, de "The O.C.", abalou o coração dos ...

Imagem: Divulgação.

 

5 – Rachel e Finn (Lea Michelle e Corey Monteith), Glee

Lea e Corey se conheceram enquanto protagonizavam Glee, comédia musical da FOX. No entanto, a química fora da tela também era inegável e o público os adorava juntos. Infelizmente, o romance foi interrompido pela precoce morte do ator em 2013.

Chicago PD e outras séries casais vida real

Imagem: Divulgação.

6 – Emily e Daniel (Emily VanCamp e Josh Bowman), Revenge

Em Revenge, a personagem de Emily VanCamp era só infelicidade. Mas nos bastidores ela acabou por encontrar uma parceiro de longa data. Ela e Josh Bowman estão juntos desde 2012.

Revenge: Daniel Grayson mostra desprezo por Emily Thorne

Imagem: Divulgação.

 

7 – Felicity e Ben (Keri Russell e Scott Speedman), Felicity

Felicity (Keri Russell) estava sempre dividida entre seus interesses amorosos, Noel e Ben, mas na vida real, ela escolheu Ben – enfim, o cara que o interpretou, de qualquer maneira. Scott Speedman e Russell namoraram enquanto a série ainda ia ao ar no início dos anos 2000.

Felicity and Ben | Tv couples, Best tv couples, Couples

Imagem: Divulgação.

 

8 – Branca de Neve e Príncipe Encantado (Ginnifer Goodwin e Josh Dallas), Once Upon a Time

O quão doce é isso: não só Ginnifer Goodwin e Josh Dallas interpretam um casal na TV (Branca de Neve e Príncipe Encantado de Once Upon a Time), como também estão apaixonados na vida real. Inclusive, eles já se casaram e têm dois filhos juntos! Portanto, um verdadeiro conto de fadas.

Once Upon a Time stars on Snow and Charming twist | EW.com

Imagem: Divulgação

 

9 – Sookie e Bill (Anna Paquin e Stephen Moyer), True Blood

O amor humano/vampiresco de Bill e Sookie não foi tão bom para eles em True Blood, mas fora de Bon Temps, as coisas estão indo muito bem para Anna Paquin e Stephen Moyer – o casal tem agora dois filhos. Eu ainda me pergunto se ele a chama de “Sookeh” em casa.

Chicago PD casais que namoraram na vida real

Imagem: Divulgação.

10 – Jim e Lee (Ben McKenzie e Morena Baccarin), Gotham

Desde que começaram a contracenar em Gotham, Ben McKenzie e Morena Baccarin começaram um relacionamento. A coisa andou tão depressa que eles já tiveram um filho – e ainda estão juntos. Torcemos pelo casal!

Chicago PD casais que namoraram na vida real

Imagem: Divulgação

11 – Lindsay e Jay (Sophia Bush e Jesse Lee Soffer), Chicago PD

Lindsay e Jay formaram um querido casal de Chicago PD. E embora o casal tenha demorado a acontecer na série, Sophia Bush e Jesse Lee Soffer começaram a namorar logo quando a série começou. No entanto, pouco antes de Bush partir de Chicago PD, o relacionamento dos dois também acabou, embora eles ainda tenham postado fotos juntos por um tempo.

Chicago PD sneak peek: Lindsay declares her love for Halstead | EW.com

Imagem: Divulgação

 

12 – Rory e Jess (Alexis Bledel e Milo Ventimiglia), Gilmore Girls

Os fãs adoraram a relação dramática entre Rory e Jess em Gilmore Girls, e aparentemente havia algo de real nessa química na tela – Alexis Bledel e Milo Ventimiglia namoraram por quatro anos, entre 2002 e 2006.

Imagem: Divulgação

13 – Ygritte e Jon Snow (Rosie Leslie e Kit Harington), Game of Thrones

Rosie Leslie e Kit Harington se apaixonaram durante a terceira temporada de Game of Thrones. Após terminarem e voltarem algumas vezes, decidiram amarrar os laços de fez, com uma cerimônia que foi celebrada em 2018.

Ygritte NÃO quer saber de nada: noiva de Jon Snow conta como foge ...

Imagem: Divulgação.

14 – Phillip e Elizabeth (Matthew Rhys e Keri Russell), The Americans

Seu relacionamento é repleto de espionagem e disfarces em The Americans, mas para as estrelas que interpretam o casal Jennings, Keri Russell e Matthew Rhys, as coisas são bem mais simples. O casal namorou tranquilamente e teve um filho juntos em meados de 2017. Mais uma aparição nessa lista, e Keru Russell já pode pedir música no Fantástico

Ano tenso para 'The Americans' | Eu & | Valor Econômico

Imagem: Divulgação.

15 – Nancy e Jonathan (Natalia Dyer e Charlie Heaton), Stranger Things

Eles correram de monstros – e de seu relacionamento – durante as duas temporadas de Stranger Things, mas parece que finalmente Nancy e Jonathan ficarão juntos. Na vida real, Natalie Dyer e Charlie Heaton apareceram pela primeira vez como um casal no final de 2017.

Stranger Things 3: Jonathan Byers e Nancy Wheeler (Foto ...

Imagem: Divulgação.

16 –  Betty e Jughead (Lili Reinhart e Cole Sprouse), Riverdale

O fandom #Bughead é tão forte em Riverdale que temos certeza de que nada pode separar Betty e Jughead. E a torcida pelo casal é tão grande que parece ter refletido em Lili Reinhart e Cole Sprouse, que apareceram como um juntos, pela primeira vez, no começo de 2017.

Jughead e Betty, de "Riverdale", são casal na vida real e ainda ...

Imagem: Divulgação.

E então, o que achou da nossa lista? Lembra de mais algum casal da TV que aconteceu na vida real? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment