Chicago PD pode ter revelado a grande saída de Upton

Chicago PD se aproxima do final da 11ª temporada e novo episódio pode ter revelado a grande saída de Upton da série.

Chicago PD 11 temporada
Imagem: Divulgação.

À medida que nos aproximamos do final da 11ª temporada de “Chicago PD“, a expectativa sobre como a detetive Hailey Upton será retirada da série, diante da saída anunciada de Tracy Spiridakos, só aumenta. Agora, o último episódio pode ter oferecido pistas significativas. Dedicando uma atenção especial ao estado emocional de Upton, algo que não se via com tanta intensidade desde a estreia da temporada.

No início do episódio, Upton se ofereceu para ajudar o Sargento Hank Voight (Jason Beghe) no caso do serial killer em andamento, mas após recusar a ajuda, Voight questionou se ela estava bem. Upton assegurou que sim, afirmando que estava “descobrindo as coisas”. Foi para Voight que Upton revelou suas lutas internas no primeiro episódio da temporada.

Saiba mais sobre Chicago PD:

Posteriormente, enfrentando problemas para dormir, Upton recorreu à corrida, e ela mencionou essa prática em uma conversa com a detetive da SVU, Josephine Petrovic (Bojana Novakovic), com quem tem trabalhado. Petrovic comentou que o sargento de Upton havia dito que a detetive estava frequentando aquele caminho “sem parar”.

PUBLICIDADE
Chicago PD 11 temporada
Imagem: Divulgação.

No final do episódio, após Petrovic agradecer Upton por ajudá-la a encobrir seu problema com bebidas, Upton destacou que isso “não é uma solução”. O que, portanto, expressou preocupação com o futuro de Petrovic.

Esse momento de reflexão de Upton, especialmente após Voight e Platt notarem seu comportamento obsessivo com a corrida, levanta a questão: ela perceberá que precisa mudar? E essa mudança implicará em deixar a Unidade de Inteligência e o Departamento de Polícia de Chicago?

Há também a possibilidade mais sombria de que Upton não opte por sair, mas que as coisas “não terminem bem” para ela ou para as pessoas ao seu redor. O que, infelizmente, poderia significar um ferimento ou até mesmo a morte em serviço. No entanto, há esperanças de que, como disse Beghe, Upton deixe a série “em bons termos” e sem sofrer um destino trágico. Resta saber qual será o desfecho escolhido para a personagem e como “Chicago PD” conduzirá essa importante transição na trama.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.