Chicago PD pode ter revelado a grande saída de Upton
Chicago PD se aproxima do final da 11ª temporada e novo episódio pode ter revelado a grande saída de Upton da série.
À medida que nos aproximamos do final da 11ª temporada de “Chicago PD“, a expectativa sobre como a detetive Hailey Upton será retirada da série, diante da saída anunciada de Tracy Spiridakos, só aumenta. Agora, o último episódio pode ter oferecido pistas significativas. Dedicando uma atenção especial ao estado emocional de Upton, algo que não se via com tanta intensidade desde a estreia da temporada.
No início do episódio, Upton se ofereceu para ajudar o Sargento Hank Voight (Jason Beghe) no caso do serial killer em andamento, mas após recusar a ajuda, Voight questionou se ela estava bem. Upton assegurou que sim, afirmando que estava “descobrindo as coisas”. Foi para Voight que Upton revelou suas lutas internas no primeiro episódio da temporada.
Saiba mais sobre Chicago PD:
- 11×07 de Chicago PD trouxe o pior pesadelo de Voight
- Chicago PD: Jesse Lee Soffer volta na 11ª temporada em novo papel
- Chicago Fire, PD e Med estreiam novas temporadas no Brasil
Posteriormente, enfrentando problemas para dormir, Upton recorreu à corrida, e ela mencionou essa prática em uma conversa com a detetive da SVU, Josephine Petrovic (Bojana Novakovic), com quem tem trabalhado. Petrovic comentou que o sargento de Upton havia dito que a detetive estava frequentando aquele caminho “sem parar”.
No final do episódio, após Petrovic agradecer Upton por ajudá-la a encobrir seu problema com bebidas, Upton destacou que isso “não é uma solução”. O que, portanto, expressou preocupação com o futuro de Petrovic.
Esse momento de reflexão de Upton, especialmente após Voight e Platt notarem seu comportamento obsessivo com a corrida, levanta a questão: ela perceberá que precisa mudar? E essa mudança implicará em deixar a Unidade de Inteligência e o Departamento de Polícia de Chicago?
Há também a possibilidade mais sombria de que Upton não opte por sair, mas que as coisas “não terminem bem” para ela ou para as pessoas ao seu redor. O que, infelizmente, poderia significar um ferimento ou até mesmo a morte em serviço. No entanto, há esperanças de que, como disse Beghe, Upton deixe a série “em bons termos” e sem sofrer um destino trágico. Resta saber qual será o desfecho escolhido para a personagem e como “Chicago PD” conduzirá essa importante transição na trama.