Chicago PD revela destino de Voight na 9ª temporada

Nono episódio apresentou enredo para trama de Voight na nona temporada de Chicago PD.

Chicago PD destino Voight
Continua após publicidade

O nono episódio da nona temporada de Chicago PD marcou o último episódio de 2021 nos Estados Unidos. E, com ele, vimos o desfecho – por hora – da trama da morte de Roy. Com isso, Chicago PD revelou o destino de Voight, a partir da decisão de Jay Halstead.

Continua após publicidade

Afinal, Halstead salvou Voight da prisão? Seguiremos com spoilers a partir daqui, portanto, siga por sua conta e risco!

O destino de Voight em Chicago PD

Como o próprio ator Jesse Lee Soffer disse, em entrevista ao TVLine, Jay pensou por um momento no que ele deveria fazer. Afinal, Voight fez coisas erradas e, de certa forma, a investigação estava caminhando para um crime que de fato aconteceu. No entanto, Jay acabou encontrando uma outra via para salvar a pele de Voight. A da chantagem.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Jay acabou descobrindo que North, o agente do FBI que investigava o caso de Voight, na verdade, pagou vários policiais para que seu irmão se livrasse da cadeia. Com isso, Jay usou tal carta para forçar North a largar o caso.

Leia também: Personagens se casam na 9ª temporada de Chicago PD e surpreendem fãs

Por enquanto, Voight está livre das acusações em Chicago PD, uma vez que o caso do FBI será abafado. No entanto, nada impede que, no futuro, um outro agente tome a investigação e volte a liderar um caso contra Hank.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Jay e Upton resolveram comemorar o fato se casando na prefeitura. Foi um ato, talvez, no impulso, mas agora eles estão prontos para enfrentar as adversidades como marido e mulher.

Continua após publicidade
Chicago PD destino Voight
Imagem: Divulgação.

Episódio 10 dará foco na relação de Burgess e Ruzek

O décimo episódio da nona temporada de Chicago PD, que irá ao ar nos EUA no dia 05 de janeiro de 2022, abordará a relação de Burgess e Ruzek, com Makayla. Pelo vídeo promocional, que o canal NBC exibiu logo após o oitavo episódio, vemos Burgess pedindo para que Ruzek talvez se afastasse um pouco de Makayla para não confundi-la. Isso porque, até o momento, ela e Ruzek não são um casal.

Continua após publicidade

Leia também: As piores coisas que Voight fez em Chicago PD

Ruzek, claro, se mostra sentido com o pedido e, então, eles irão se desdobrar para descobrir como lidar com Makayla.

Continua após publicidade
Chicago PD 9 temporada
Imagem: Divulgação.

A chefe de Chicago PD, inclusive, comentou o fato em uma entrevista ao TVLine.

Continua após publicidade

Temos episódios realmente emocionantes de Burgess/Ruzek chegando”, disse a showrunner Gwen Sigan ao TVLine.

Eles estão em um lugar tão interessante e complicado – eles são uma família improvisada, atualmente platônica, mas sempre há aquela química lá. É uma relação única, sem limites claros”, acrescentou a produtora da série. “A segunda parte desta temporada realmente explora esse território. Eles precisam de limites claros? Esta família pode funcionar como eles querem? O que tudo isso significa para Makayla?”.

Portanto, os fãs podem aguardar fortes emoções nos próximos episódios.

9ª temporada estreará no Brasil em janeiro

Enquanto os fãs dos Estados Unidos aguardam a estreia da segunda parte da temporada, os fãs brasileiros começarão a assistir os episódios da primeira parte.

De acordo com o Universal TV, o bloco Segundas de Chicago estreará no dia 10 de janeiro, a partir de 21h30. Na sequência, o canal exibirá os episódios de estreia de Chicago Med, Chicago Fire e, por último, Chicago PD. As exibições deverão acontecer sem reprises até o nono episódio, no início de março, quando haverá pausa.

Já nos Estados Unidos, Chicago PD exibirá quatro episódios em janeiro e, depois, fará uma pausa de dois meses para as olimpíadas de inverno. Então, deverá retornar com inéditos no fim de março de 2022 nos Estados Unidos.