Chicago PD: Ruzek deverá atingir “fundo do poço” na 7ª temporada

Ruzek em cena de Chicago PD

Destino do personagem na temporada será nebuloso

Os fãs que estão acompanhando a sétima temporada de Chicago PD sabem que as coisas para Ruzek não andam nada boas.

Após o primeiro episódio, o personagem chegou a perder tudo – incluindo seu emprego. Tudo isso, como consequência por ter acobertado Antonio no assassinato mostrado na reta final da sexta temporada. Porém, após Voight mexer seus pauzinhos, o rapaz conquistou novamente seu distintivo e arma. Porém, as coisas devem continuar um tanto obscuras para Ruzek na sétima temporada.

O episódio exibido nos EUA nessa última quarta (23), “Brother’s Keeper”, deu indícios que o policial pode ainda não estar com um bom estado emocional. E isso deverá levá-lo para o “fundo do poço”, nos próximos capítulos. No referido episódio, Ruzek acabou discutindo com uma patrulha e chegou até tentar suborná-lo. Depois que foi descoberto, pegou três dias de suspensão.

Conflitos em Chicago PD Além disso, completo. Todavia,

Definitivamente, arrumar briga com a própria polícia não dá indícios de que as coisas estejam bem para Ruzek. Em conversa com o CinemaBlend, o ator Patrick John Flueger comentou os rumos do personagem a partir daqui.

Continua após a publicidade

“Ele está mais velho do que quando começou. Ele vive e respira trabalho. Penso que as coisas mudaram, desde quando eu o interpretei nas duas primeiras temporadas, era até engraçado. Ele está maduro agora, mas ele está completamente quebrado, e assim permanecerá”, apontou o ator.

Era de se esperar que isso fosse acontecer, uma vez que o público viu que Ruzek não lidou bem com seu breve período preso, e que nem estava processando a hipótese de passar um longo tempo atrás das grades. Ele não teve muito tempo para se adaptar, ou refletir esse período, e logo já foi jogado de volta ao trabalho. Além disso, após o crossover Infection, vimos que Ruzek tentou dar uma chance para o amor novamente com Burgess. Isso teria sido mais um sinal de sua instabilidade emocional?

Precisamos aguardar pra conferir…

Chicago PD continua com episódios inéditos nos EUA todas as quartas, pela NBC. No Brasil, a nova temporada estreia no dia 04 de novembro no Universal. 

Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours